Boa noite pessoal, fui trocar a pasta térmica do processador e após isso meu pc parou de dar vídeo e de bipar na hora de iniciar, o teclado também não funciona e ele liga sozinho só de ter energia.
Pensei que podia ter deixado algum cabo meio solto ou até mesmo a placa de vídeo mal conectada, e apertei um pouquinho os conectores de energia e a placa de vídeo, após isso o computador deu imagem novamente, mas ao desligar o problema voltou a ocorrer e desta vez não funcionou nem apertando um pouquinho, tirei a ram para ver se a placa-mãe estava com problemas e ela bipou avisando a falta de ram, vi que o problema de ligar sozinho era uma configuração na bios então resetei ela tirando a pilha, tudo certo não deu imagem mas não ligou sozinho, para fazer isso precisei retirar a placa de vídeo e ao colocar ela novamente voltou a iniciar sozinho.
Achei que a fonte estiva com problemas, mas testei ela em outro pc que estava sem fonte aqui em casa e ela esta funcionando normalmente.
Os leds ligam normal e o cooler gira e liga o led, só não da video e desliga após um tempo, o estranho é que o mouse liga mas o teclado não.
Desde já muito obrigado pela ajuda!!