Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Vitor A. de Oliveira

Membro Júnior
  • Posts

    11
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. @Zucchini Só agora fui arrumar um estágio que me pague e eu vou ter o dinheiro completo só lá pro fim do ano mas posso comprar parcelado se for pegar um montado, o que complica vai ser os juros.
  2. Obrigado pelas dicas, vou ficar esse ano pesquisando no Buscapé os melhores preços dessas peças e comprando elas.
  3. @Uemoto Acho mellhor não, na onde meu computador fica, e vai ficar, é bem quente e as vezes tenho que deixar o ventilador perto se não aquece muito.
  4. @Uemoto Essas 2 configuraçôes que você montou acho que vai ser bom para mim, o site é o Kabum né? Eu tinha medo de montar uma configuração e que a placa-mãe não fosse compatível com as memórias, tenho esse medo... Mas acho que vou começar a montar esse da Intel.
  5. @Uemoto A diferença de ter a placa com 1gb e outra 2gb é muito gritante?
  6. @Matheus De Melo Ribeiro @Uemoto Ná questão de montar o computador tenho um amigo que trabalha com isso a alguns anos, e não acho que pagar um tecníco sejá muito caro.
  7. @Emanuel Souza 3 mil e 500 reais, e tirando o dinheiro do meu atual que penso em vender. @Uemoto Nossa, pra quem ta acustumado a jogar Skyrim no Low e com nem 50 fps rodar BF4 vai ser um grande upgrade.
  8. @Uemoto Como não tenho muito dinheiro para investir acho que o que tenha menor preço e desempenho mediano acho que seja melhor para mim.
  9. Boa Tarde, dia ou noite. Tenho dúvidas sobre como e aonde eu posso montar ou comprar meu computador, tenho um Positivinho comprado em alguma loja estilo "Casas Bahia" que ganhei faz uns 4 anos e o maxímo de "upgrade" que eu dei nele foi uma Nvidia Geforce 210 (1gb) e de um tempo para cá eu venho tendo problemas com ele, e no começo desse anos venho pensando em comprar (ou montar) um novo que eu possa pelo menos me divertir em alguns joguinhos nos finais de semana. Então por isso venho aqui pedir algumas dicas, tenho no maxímo 3,500 Reais para investir, em que vocês me aconselham a investir, sou leigo sobre processadores/HD/RAM/VGA's e Fontes tendo 0 de noção do que comprar e não comprar e espero que vocês possam me ajudar, desde de já, Obrigado.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...