Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Max Morais

Membro Júnior
  • Posts

    5
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Depois de desativar o internet explorer 11 (óbviamente por ser inseguro) em 'recursos do windows', hiperlinks salvos no excel 2016 não abrem e exibe-se a mensagem "As políticas da sua organização estão impedindo que esta ação seja concluída. Para obter mais informações, contate seu suporte técnico" Ao reativar o internet explorer 11, os hiperlinks abrem normalmente no chrome (meu navegador padrão) Alguma luz?
  2. @f_neto Obrigado. Este procedimento já conheço e tenho como alternativa. Sei como lidar com problema... ...Mas a minha questão é a que se deve este problema? Seria alguma restrição das partições GPT? Em discos MBR, livremente passo HDs internos para a case ou da case para internos, e sempre leem a partição normalmente sem nenhum tipo de restrição ou mensagem, independente de onde tenha sido formatado.
  3. Dispositivo: HD Externo Expansion Desktop Drive 3 TB Computador com Windows 10 Pro instalado Experiência: Após formatar o HD Externo como NTFS (GPT) e removê-lo da case e instalando como interno, no Gerenciamento de disco é lido como "Partição Protetora GPT" Após limpar a partição via Diskpart, formatando novamente como NTFS (GPT) e reinstalando na case USB, no Gerenciamento de disco é lido como "Partição Protetora GPT" Pergunta: A que se deve isso: Alguma propriedade de proteção da partição GPT ? Algo relativo a case ? É ruim porque é realmente útil em algumas situações mudar o HD da case para interno ou vice-versa... (backup, recuperação de dados, transferir dados em maior velocidade)
  4. Muito, muito obrigado. NÃO HÁ OUTRA SOLUÇÃO! ESSA É A ÚNICA! Sem erro: Atualizei a bios pelo windows 8, segui o PDF e vualá: instalei o windows 7 normalmente. Vou propagar essa solução onde puder. DESABAFO: Por esse e mais de milhões de outros motivos digo: Marca Positivo é um lixo, é o lixo, é a ***** (me perdoe a *****). Além de alto indíce de problemas e peripécias como essas, tem computadores ridículos, ditos "pctv" (veja isso como se fosse propaganda da câmera tekpix, se lembram ?), vendidos a preços absurdos (para o que oferece) pela Casas Bahia. Mesmo assim vende muito. Isso é o Brasil, isso são os brasileiros. 90% dos meus clientes são positivo pctv.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...