Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

ivenspontes

Membro Júnior
  • Posts

    3
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. @RGM panda valeu pela dica, eu poderia simplesmente colocar um dissipador com cooler nessa parte de heatpipe pintada de preto bem em por cima desse block preso ao processador, se a tinta não influenciar e fazer como você falou.
  2. Olá galera, sou novo aqui no forum, queria pedir a ajuda de algum MacGyver. Estou com um projeto de colocar a placa de um Pavilion dm4 1055br em uma madeira, por problemas na refrigeração do processador. Ai que nasce o problema, queria colocar um cooler de desktop para refrigerar meu processador, mas essa mobo vem com uma placa de vídeo que também é refrigerada. Tenho em mente que usarei uma fonte a parte para ligar o cooler e as possíveis coisas que irei adicionar nessa mobo. Tem como eu modificar ou adaptar esse dissipador para que suporte algum cooler ou heatpipe cooler? Algum MacGyver me ajuda?
  3. Irei fazer algo parecido com um Pavilion dm4 1055br, irei colocar a placa dele sobre algum material, já ele está com problemas no cooler, irei colocar um com dissipador de processador de desktop mesmo, utilizarei uma fonte de desktop, já que futuramente irei colocar uma placa de video (via eGPU, utilizando a entrada que está o cartão de Wlan), só vou ter problemas em adaptar o dissipador no processador do note.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...