Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Renan Francisco Boscariol

Membro Pleno
  • Posts

    37
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

16
  1. @imanoob pelo pouco que pesquisei e o que vi da sua configuração você estará usando uma série de componentes bons. H110 pelo que vi é bem basico e serve para você estar trabalhando com um chip gráfico e também um SSD ele comporta, porém tem seus limites. Você estará usando uma HD, SSD e uma bela VGA 970, pela breve pesquisa que vi ele pode acabar chegando em um gargalo e não ter 100% do desempenho que sua máquina deveria ter.
  2. Cara recomendo investir um pouco mais na mobo: http://m.kabum.com.br/cgi-local/site/produtos/descricao_ofertas.cgi?codigo=79406&origem=52 Olha aí! Veja se te agrada!
  3. @imanoob Andei pesquisando, pois estou montando uma maquina nova. Para minha atual situação compensa. O que pretende fazer? Quer montar um computador novo?
  4. Até uns R$ 800,00. Quero montar um conjunto bom, não sou adepto como muitos fazem de focar em apenas um componente e deixar outro intermediários abaixo. Vi uma outra placa no mercado livre: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-742544643-placa-me-asrock-z170m-extreme4-micro-atx-lga-1151-_JM?source=gps Só não conheço muito as mobos da ASROCK
  5. Olá meus caros! Segue minha dúvida para comprar minha nova placa-mãe. Configuração já destinada: Processador: I5 6600k Placa de Vídeo: Asus GTX970 STRIX Fonte: Decidindo marca(600w) Memória: DDR4 8GB 2133mhz (decidindo marca) Gabinete: mATX Tauros PCYES Cooler: Z3 PCYES Não entendo com relação a recursos, se tiver vídeos de review para assistir agradeço.
  6. Galera vou compra a Corsair mesmo, o preço dela na Kabum está ótimo: R$299,00 http://www.kabum.com.br/produto/34216/fonte-corsair-cx-600w-cp-9020048-ww-80-plus-bronze
  7. Por isso que gosto de pesquisar bastante minuciosamente. Concordo contigo, é que sempre gosto de detalhes para saber o por que essa placa é ideal para mim. Como vou gastar uma grana agora para ter um pc 0 quero que ele dure por um bom tempo sem eu trocar de peças, o que tenho atualmente já fazem 7 anos e realmente agora não dá mais para usar. Jogos como GTA5, BF4 e logo teremos BF1 não irá rodar com o meu atual setup. E o Shadow of Mordor roda mais ou menos sabe isso tudo no low para medium.
  8. Aí que está, agora que você falou da SSD ainda não sei um modelo que seria ótimo para colocar. Sabemos que não é tão barato assim então qualquer economia que der para fazer é válida, desde que não prejudique em um futuro OC. Tenho muitas preocupações com relação a Fonte de energia. Com relação ao gabinete, já vi sim. Não é um modelo que me agrada, gosto dos mais simples sem muitos detalhes externos. O tauros entrou no meu gosto devido ele não ter tantos detalhes e ser bem funcional.
  9. Pelo que percebi essas fontes da Seasonic são mais difíceis de encontrar com modelos menos exigentes. Realmente vou adquirir um SSD(240GB) e um HD(1TB). Minhas compras então sendo aos poucos para aproveitar algumas promoções dos sites, o gabinete custa na faixa de seus 400,00 reais em média paguei 312,00. Pelo que percebi não vale a pena comprar tudo de uma vez.
  10. @Lucio Erglis Muito obrigado! Seu comentários foram muito esclarecedor estava com dúvidas, mas agora estou mais tranquilo com relação a esta configuração. Agradeço a todos que tenham me auxiliado até agora. Obrigado pela paciência.
  11. Acho que vou pegar essa gold tendo melhor garantia e qualidade. Segue um review do gabinete, achei ele bem completo e atendeu meus interesses.
  12. A fonte eu encontrei essa na Kabum: http://m.kabum.com.br/cgi-local/site/produtos/descricao.cgi?codigo=69439&origem=52&gclid=Cj0KEQjw_eu8BRDC-YLHusmTmMEBEiQArW6c-FoTVcPJWtk7Dt7cq1vmh2mfT0-RCtLkUSLHBWjYF_8aAnyw8P8HAQ Meu gabinete é um Taurus PCYes: http://www.pcyes.com.br/produtos/gabinetes/taurus-gamer
  13. O objetivo de investir na fonte modular é pelo fato de meu gabinete ser um microATX, para que possa organizar os cabos de maneira mais fácil. Mas vou pesquisar sobre essa Seasonic, muito obrigado foi muito esclarecedor.
  14. Olá, Estou com uma dúvida para realizar a compra de minha fonte. Vale lembrar que tenho objetivo de realizar OC, e que pretendo gastar em uma fonte boa para que possa me atender e deixar com folga. Setup: (pretendo adquirir) Mobo: Asus Z170 M Plus BR Processador: I5 6600k Placa de vídeo: GTX 970 Asus Strix Memória: 2x 4GB DDR4 (a frequência pretendo pegar uma 2400mhz) Gabinete: PcYes Taurus Vi que uma CX600 daria conta, mas não vi tanta diferença, mas lembrando que quero pegar uma modulada ou semi modular.
  15. @Lucio Erglis Quero uma placa que eu consiga fazer um OC, sem problemas futuros. Achei uma placa um pouco estranha pelo fato de ter conectores de ps2. Estou a procura de comprar algo que tenha uma longevidade. O OC iria realizar somente no futuro, após adquirir um water cooler.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...