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  1. Boa Tarde! Prezado cliente; Para a verificação do equipamento, deve -se desabilitar a segurança da rede temporamente e ver se o mesmo se autentica, caso contrario o produto esta com problemas, caso o mesmo se conecte é so alterar a criptografia da sua rede. Em caso de acionamento de garantia seguir contatos abaixo. E-mail: suporte@dlink.com.br Atendimento disponível de segunda a sexta das 8h às 17h. São Paulo e Grande São Paulo: 11 2755-6950 GO: 4052-1850 (Ligação Local) Nordeste: 0800 70 24 104 Demais cidades: 4062-1850 (Ligação Local)
  2. Boa Tarde! Prezado cliente; O equipamento D-link DIR-822 não contem a configuração de VLAN. Por gentileza consultar aquisição de equipamento em: partnerd-link@itmchannelmarketing.com Contatos E-mail: suporte@dlink.com.br Atendimento disponível de segunda a sexta das 8h às 17h. São Paulo e Grande São Paulo: 11 2755-6950 GO: 4052-1850 (Ligação Local) Nordeste: 0800 70 24 104 Demais cidades: 4062-1850 (Ligação Local)
  3. Bom dia! Prezado cliente; Por gentileza tentar colocar o modem D-Link na mesma faixa de IP do equipamento, por exemplo: 192.168.25.10 alterando o IP final da classe e o cabo na porta LAN; 01, por gentileza deixar o DHCP ativo caso permaneça o erro apenas desabilitar o DHCP. Estamos a disposição.
  4. Prezado Cliente; Por gentileza entrar em contato com nosso suporte: E-mail: suporte@dlink.com.br Atendimento disponível de segunda a sexta das 8h às 17h. São Paulo e Grande São Paulo: 11 2755-6950 GO: 4052-1850 (Ligação Local) Nordeste: 0800 70 24 104 Demais cidades: 4062-1850 (Ligação Local)
  5. Prezado Cliente; Por gentileza entrar em contato com nosso suporte: E-mail: suporte@dlink.com.br callbackop@dlink.com.br Atendimento disponível de segunda a sexta das 8h às 17h. São Paulo e Grande São Paulo: 11 2755-6950 GO: 4052-1850 (Ligação Local) Nordeste: 0800 70 24 104 Demais cidades: 4062-1850 (Ligação Local)
  6. Boa Tarde! Prezado cliente; Orientamos que conecte seu DI-524 via cabo interligando o D-Link da por WAN a porta LAN do TP-Link, verificar se o o D-Link esta com o mesmo número de IP do TP-Link para que não aja conflito na rede local. CONFIGURAÇÃO> REDE LOCAL/LAN> ALTERAR O IP. Altere o IP do D-Link para 192.168.0-254. E-mail: suporte@dlink.com.br callbackop@dlink.com.br Atendimento disponível de segunda a sexta das 8h às 17h. São Paulo e Grande São Paulo: 11 2755-6950 GO: 4052-1850 (Ligação Local) Nordeste: 0800 70 24 104 Demais cidades: 4062-
  7. Boa Tarde! Prezado cliente; Orientamos que seja realizado as configuração em CONFIGURAÇÕES AVANÇADAS E EM MODO MANUAL, conforme Link abaixo. Configura de conexão: http://dlink.com.br/sites/default/files/product_download/internet_dinamica.pdf Configuração do Wifi: http://dlink.com.br/sites/default/files/product_download/wi-fi.pdf Estamos a disposição: Por gentileza entrar em contato com nosso suporte: E-mail: suporte@dlink.com.br callbackop@dlink.com.br Atendimento disponível de segunda a sexta das 8h às 17h. São Paulo e Grande São Paulo: 11 2755-
  8. Prezado Cliente; Por gentileza entrar em contato com nosso suporte: E-mail: suporte@dlink.com.br callbackop@dlink.com.br Atendimento disponível de segunda a sexta das 8h às 17h. São Paulo e Grande São Paulo: 11 2755-6950 GO: 4052-1850 (Ligação Local) Nordeste: 0800 70 24 104 Demais cidades: 4062-1850 (Ligação Local)
  9. Boa tarde, Indico que entre em contato com nosso suporte via chat, no link http://www.dlink.com.br/suporte?chat=1, ou pelo e-mail : suporte@dlink.com.br. E-mail: suporte@dlink.com.br callbackop@dlink.com.br Atendimento disponível de segunda a sexta das 8h às 17h. São Paulo e Grande São Paulo: 11 2755-6950 GO: 4052-1850 (Ligação Local) Nordeste: 0800 70 24 104 Demais cidades: 4062-1850 (Ligação Local)
  10. Prezado Cliente; Por gentileza entrar em contato com nosso suporte: E-mail: suporte@dlink.com.br callbackop@dlink.com.br Atendimento disponível de segunda a sexta das 8h às 17h. São Paulo e Grande São Paulo: 11 2755-6950 GO: 4052-1850 (Ligação Local) Nordeste: 0800 70 24 104 Demais cidades: 4062-1850 (Ligação Local)
  11. Prezado Cliente; Por gentileza entrar em contato com nosso suporte: E-mail: suporte@dlink.com.br callbackop@dlink.com.br Atendimento disponível de segunda a sexta das 8h às 17h. São Paulo e Grande São Paulo: 11 2755-6950 GO: 4052-1850 (Ligação Local) Nordeste: 0800 70 24 104 Demais cidades: 4062-1850 (Ligação Local)
  12. Boa Tarde! Prezado cliente; Para o funcionamento do conexão do roteador D-Link, o roteador da vivo deve esta conectado a rede pois se trata de um equipamento IPV6, onde apenas o roteador da vivo faz a discagem, no entanto o roteador da vivo deve esta conectado como anteriormente e com o D-Link em serie para o funcionamento da rede wireless com a configuração IP-Dinâmico. Por gentileza entrar em contato com nosso suporte: E-mail: suporte@dlink.com.br callbackop@dlink.com.br Atendimento disponível de segunda a sexta das 8h às 17h. São Paulo e Grande São Paulo:
  13. Boa Tarde! Prezado cliente; O roteador deve ser configurado em modo (IP/Dinâmico/DHCP), com IP padrão 192.168.5.10 para que seja reconhecido em rede NET. Segue manual para configuração:http://suporte.dlink.com.br/suporte/arquivos/DIR-635/MANUAIS/_DIR635_DYNAMIC.pdf Alterar o IP/LAN: http://suporte.dlink.com.br/suporte/arquivos/DIR-635/MANUAIS/_DIR635_ALTERAR_IP_LAN.pdf Estamos a disposição: Por gentileza entrar em contato com nosso suporte: E-mail: suporte@dlink.com.br callbackop@dlink.com.br Atendimento disponível de segunda a sexta das 8h às 17
  14. Boa Tarde! Prezado cliente; Por gentileza entrar em contato com nosso suporte: suporte@dlink.com.br E-mail: callbackop@dlink.com.br Atendimento disponível de segunda a sexta das 8h às 17h. São Paulo e Grande São Paulo: 11 2755-6950 GO: 4052-1850 (Ligação Local) Nordeste: 0800 70 24 104 Demais cidades: 4062-1850 (Ligação Local)
  15. Boa Tarde! Prezada Fernanda; O D-Link - DIR-615 T1 realmente tem a funcionalidade de repetidor de sinal, tal configuração é valida para a retransmissão do sinal recebido, caso o mesmo tenha uma recepção de baixa capacidade, o equipamento retransmitirá o recebido não amplificando o sinal, como também para um sinal de excelente recepção o equipamento responderá a nível. Para uma possível melhora no sinal do equipamento administrador (Modem), da rede torna-se valido a alteração de canais de operação. Estamos a disposição para maiores esclarecimentos. Por gentileza en

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