Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PEDRO PENA

Membro Júnior
  • Posts

    4
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que PEDRO PENA postou

  1. ok amigo,agradeço muito sua ajuda ,estou precisando fazer este circuito na moto propaganda que montei para meu filho pois npno momento ele esta desempregado ,talves ele ganhe alguns com isso ,vou ver se compro um outro retificador regulador e ver o resultado ,a bateria e de 60 ampere mais e so pra nao esgota a carga totalmente depois completa com carregador.
  2. meu caro, muito obrigado, mais uma vez,vou tentar com um diodo ,eo seguinte sera se colocar um outro retificador regulador identico com o dela em paralelo com os fios os tres . a montagem que fiz coloquei os tres fio cada um no meio da ponte de seis diodos saiu mais a tensão esta muito alta como eu disse pico de mais de 20voltes .sei que nao vai estabilizar pois precisa do regulador estou certo?
  3. oi amigo, muito obrigado por responder,seguinte montei este esquema ai com diodo pegando do s tres fios como ensina ,mas estou com duvidas pois ,avoltagem esta saindo desestabilizada e alta chega passar dos 20 voltes ,pergunto. sera que a bateria estabiliza ,pois estou com receio de ligar. a moto e a titan 125 es quero ligar uma bateria de carro na caixa de som e manter os 7 anpers da moto so pra nao descarregar la por completo.
  4. oi pessoal estava querendo saber do resultado deste topico,pois estou precisando de montar este esquema algueim pode me ajudar.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...