Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

delarhyme

Membro Júnior
  • Posts

    4
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Sou novo aqui no fórum esse é o meu primeiro tópico, primeiro dia e espero estar postando na área certa. Galera to precisando de uma força pra abrir algumas portas para me conectar ao servidor do PES2016,já entrei em contato com a empresa deles e eles me mandaram algumas portas para abrir,só que infelizmente não consigo,já vi alguns tópicos aqui e não consegui resolver,boto tudo certinho só que não abre de jeito nenhum ! roteador : integris está em PPPoE (ADSL)
  2. Sou novo aqui no fórum esse é o meu primeiro tópico, primeiro dia e espero estar postando na área certa. Galera to precisando de uma força pra abrir algumas portas para me conectar ao servidor do PES2016,já entrei em contato com a empresa deles e eles me mandaram algumas portas para abrir,só que infelizmente não consigo,já vi alguns tópicos aqui e não consegui resolver,boto tudo certinho só que não abre de jeito nenhum ! roteador : integris está em PPPoE (ADSL)
  3. Sou novo aqui no fórum esse é o meu primeiro tópico, primeiro dia e espero estar postando na área certa. Galera to precisando de uma força pra abrir algumas portas para me conectar ao servidor do PES2016,já entrei em contato com a empresa deles e eles me mandaram algumas portas para abrir,só que infelizmente não consigo,já vi alguns tópicos aqui e não consegui resolver,boto tudo certinho só que não abre de jeito nenhum ! roteador : integris está em PPPoE (ADSL)

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...