Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

andimfm

Membro Júnior
  • Posts

    19
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. CPU Dell Optiplex 760 não liga, piscando os leds 1 e 4 e o power laranja. Estas indicações leds pode ser qual possível defeito? Não encontrei estas indicações na internet, nem no site da DELL.
  2. @wallace alberto interessante, que nenhum arquivo também não abre no VLC Player, tentei outros player, codec´s ... mas nada de funcionar.
  3. @wallace alberto tentei, infelizmente nem ler o arquivo para tentar convertê-los.. não se é porque o arquivo é grande, com 850MB e outro com 800MB..
  4. Olá pessoal, preciso de uma orientação. Temos vários arquivos em formato .MPG em nossa empresa que foi enviado de outra empresa (infelizmente, esta empresa foi descredenciada, ou seja, não temos como falar com a empresa), estou querendo converter este arquivo para um arquivo audível (talvez MP3), pois não consigo ler e nem converter através de alguns programas que baixei, mas não converte. Tentei usar também outros leitores para tentar ouvir as gravações, mas infelizmente sem sucesso. Os arquivos tem em médio 800MB de tamanho. Tem algum programa ou site que vocês me indicariam?
  5. @Wal SJC ela é de um cliente, está locada no computador dele e preciso entender porque ela está esquentando muito.
  6. Placa de vídeo chegando a temperatura de 70% fazendo muito pouca coisa no computador, por exemplo, baixando um arquivo na internet, é normal para esta placa de vídeo? Obs.: ela não tem cooler (fan)
  7. Oi Pessoal, o programa Speccy é bom para medir corretamente a tensão da Fonte ATX, ou vocês me indicaria outro programa/software?
  8. Olá pessoal, me ajudem neste caso, um cliente me entregou um notebook com problemas no teclado, coloquei outro teclado via USB, funcionou normalmente. Até aí tudo bem, chegou o teclado, porém o Part Number que era para ser é: Modelo: Mp-09n78pa-f51c P/N: 82r-14a212-4211, mas veio: Modelo: Mp-09n78pa-f51c P/N: 82r-14D238-4211 Algumas teclas não estão funcionando e quando aperto outras teclas, digita também outras teclas junto, por exemplo: se pressiono a letra "A", também digita o número "1", e por aí vai... Seta para esquerda não funciona e etc.. Interessante, deu o mesmo problema quando era o teclado antigo do cliente. Agora fiquei na dúvida: Será que o problema é o Part Number diferente? Ou existe algum problema no conector do teclado (talvez efetuar alguma limpeza)? Notei que o teclado que veio também, parece está usado, pode ser isto?
  9. @louissanabio Você sabe me dizer como faço um teste no cano que leva o calor para dissipador? Já ouvi falar que existe tipo um gás, que quando falta este gás dar para fazer um teste.
  10. Olá pessoal, estou com um Ultrabook Dell Inspiron 14z, ele está chegando a 85º de temperatura. Já troquei a pasta térmica; Verifiquei cooler, está girando normalmente; Limpeza no cooler, toda a parte de ventilação; O que pode ser, já ouvi falar que dar para fazer um teste no duto que transmite o calor para o dissipador ou outro teste e verificação?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...