Ir ao conteúdo

Avantasia_nm

Membro Pleno
  • Posts

    344
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

50
  1. Já comprei o que vem i3-1115G4
  2. Pensando em comprar um notebook vaio só para navegar na internet, ver youtube, discord, ouvir música e afins, usando linux, mas qual desses dois processadores é melhor?
  3. O i5-2410m tem 35w que é o mesmo do P6200
  4. To usando o linuxlite só para navegar internet, o youtube é pesado
  5. É um bem velho, to usando linux nele, processador que tenho é pentium dual core p6200 de sockete 988, tenho 8gb de ram nele, quero dar um upgrade querendo colocar um i5, mas qual modelo posso por? um i5-2410m da para colocar?
  6. @ricardo_br Só usaria para acessar sites e youtube e quem sabe o GeForce now e outros cloudgames
  7. Como só tem 4GB de ram e ainda soldado, tem como usar uns 20 GB de SSD como memória RAM ou arquitetura que é ARM não da para fazer isso?
  8. Coloquei no modo internacional e quando aperto o ``' + c`` não da certo o cedilha e onde ta o `` tem o ``~`` e quando coloco o a~ fica assim, como resolver?
  9. @felipeK/ infelizmente não consigo achar dentro dessas configurações
  10. Tentei procurar por tudo e não achei, como fazer?
  11. @Math.Pi Mas existe diferença uma para outra, vantagem uma para outra?
  12. Pelo preço não rola comprar agora...

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg


CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!