Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Adonai Macedo

Membro Júnior
  • Posts

    1
  • Cadastrado em

  • Última visita

posts postados por Adonai Macedo

  1. Olá pessoal, vou tentar passar um perfil rápido sobre mim e quais minhas necessidades com o computador. Se possível, gostaria que vocês montassem uma configuração baseado nisso.

    Pois bem, meu computador atual está muito datado e preciso trocar urgentemente. Sou estudante de Design e um gamer apaixonado. Apesar de amar jogos, minha pretensão não é rodar os 'triple A' da ultima geração com gráficos absurdos. Procuro um apenas um bom desempenho com uma taxa de FPS alta. 

    Exemplos de programas que eu pretendo rodar bem são: Photoshop, Illustrator, After Effects, Rhinoceros, SketchUp, CAD e outros programas de edição/criação desse gênero.
    Exemplos de jogos que eu pretendo rodar bem são: League of Legends, CS GO e eventualmente um ou outro jogo que demande um pouco mais do computador.

    Estou disposto a gastar pouco mais que 3000 R$.

    Acredito que a única coisa que possa ser salva da minha CPU atual seja o HD (500GB) e o gabinete.

    Mesmo conhecendo pouco sobre o assunto, dei uma olhada no site da Pichau e essas três configurações me agradaram, apesar de passarem um pouco do orçamento:

    Banshee
    Butcher
    Dark Pumpkin

    Desde já agradeço as respostas. Caso exista alguma dúvida, por favor, perguntem.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...