Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ryan .

Membro Pleno
  • Posts

    42
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

4
  1. Placa de video ATI Radeon® HD graphics HD6250 de notebook é boa? quantos fps aproximadamente? Processador(es) Processador AMD® APU C50 1.0GHz (dual core) Gráfico AMD® Radeon HD 6250*1
  2. Mas eu não uso wifi e nao uso nada que consuma internet e mesmo assim a latencia fica alta, obrigado pela ajuda vou ver com meu provedor.
  3. Meu plano é de 2 mb da sky, ele é sem fio e tem uma latencia muito alta cerca de 250ms, isso é normal ou eu posso reclamar?
  4. Uma goteira caiu no meu monitor, ai uma hora depois apareceu uma manchinha preta em baixo me ajudem o que eu façoGot
  5. Sim, assim, ele ta sem memoria ram e to achando que ele tá com um problema no processador (queimado) qual a diferença se eu ligar o pc sem memoria ram acontece o que? e se eu ligar com o processador queimado?
  6. Estou com uma placa-mãe sem memoria ram e com suspeita de problemas no processador, no caso se eu liga-la sem memoria ram, como vou saber se o problema é no processador ou é porque ela não tem memoria ram? qual a diferença entre eles.
  7. Estou querendo porque vou comprar um processador pentium, vou trocar mesmo. Você sabe informar quantos waths a fonte precisa?
  8. Qual das duas é melhor? Quantos Waths precisa cada uma?
  9. Vale a pena eu tirar minha log mn70-i intel cerelon e colocar ela?
  10. placa-mãe Lga775 Ddr2 Pw-945gcx é boa? ela é com processador soldado ou nao?
  11. placa-mãe Lga775 Ddr2 Pw-945gcx Achei ela no lixo não sei se está funcionando, mas ela ta sem avaria. Eu queria tirar a log mn70-i e colocar a Lga775 Ddr2, Vale a pena? O processador é soldado?
  12. Qual é melhor, a placa-mãe dual Ddr2 800 ou a log mn70-i intel cerelon? A dual Ddr2 800 é com o processador "soldado"? Quantos wats precisa a fonte para suporta-lá? Achei ela no lixo, como sei que ela ta funcionando sem colocar o meu computador em risco? ela é com processador soldado? preciso de que alguem sane minhas dúvidas! obrigado.
  13. Uma fonte e uma placa, a placa de até 200 reais e a fonte de até 120 reais ( sei q é difícil )

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...