Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

pedrodestroyerx

Membro Pleno
  • Posts

    74
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que pedrodestroyerx postou

  1. Cara, tu teria alguma outra recomendação de air cooler? tô monitorando esse mas não sei se chega a voltar aos estoques. Queria gastar no máximo até uns 300, pensei no Cooler Master Hyper 212 Black, mas não sei se ele aguenta. Chorando eu iria de Scythe Fuma 2 Rev B por 400.
  2. Valeu pelos toques, mano! Também tô analisando o 5600x, dependo dos preços vou acabar pegando, o 5800x3d é mais um sonho de consumo kkkkkk. Entendo, amigo. Teria alguma recomendação de placa-mãe pra acompanhar por no máximo 1k? Vi aqui uma b550m aorus elite nessa faixa, pelo que eu entendi da planilha ela serviria, mas se tiver outras nesse ponto (ou mais baratas hahaha) te agradeço!
  3. Salve galera, atualmente tenho essa config: Ryzen 5 2600 Biostar B350 GT3 2x8 Ram 3000MHz RX5700 Thermaltake Smart Series 600W Jogo num monitor full HD, 240hz, por enquanto não pretendo pegar um novo com resolução maior, portanto, tô focando nas taxas de quadro. As dúvidas que tenho sobre upgrades são essas, devo estar comprando nessa black friday/final do ano. 1 - Descobri que a minha placa-mãe suporta os Ryzen 5000 atualizando a BIOS, então tô pensando em pegar um R7 5800x3D pra tentar manter durante toda a geração do próximo socket, fico na dúvida se apesar da placa suportar, usar um processador desse naipe pode trazer algum problema ou capar o desempenho dele, além disso, precisaria comprar um cooler separado, né? alguma sugestão? preferência por air cooler. 2 - Pretendo repassar essa placa de vídeo pra minha irmã e pegar uma 3060TI, nessa faixa de 2.5 a 3k ela é a melhor opção? 3 - Minha fonte já tem uns bons 6 anos de uso, vale a troca? alguma sugestão? Eu jogo de tudo, então em geral, pegando uns 60fps no alto em full HD já fico satisfeito, mas pros jogos mais competitivos (CS, Warzone 2 que tá chegando, etc), meu foco é fps, pra fazer valer meu monitor também hahaha, agradeço desde já!!
  4. Obrigado a todos pelas recomendações, no final das contas nem é pra mim, mas pra um amigo que só vai fazer uso básico mesmo hahahaha, valeu galeraaa!!
  5. Salve galera, alguém poderia recomendar um notebook nessa faixa de até R$ 3.000? Vai ser pra uso de rotina, trabalhar, acesso a internet (várias abas), word, excel, e pra entretenimento também, netflix, youtube, assistir algumas coisas, é isto.
  6. Fala rapaziada, tô querendo dar um up no teclado, tava pensando em gastar até uns 500 reais, alguma recomendação? Minhas únicas preferências é que seja abnt2 e também que o teclado seja full-size. Eu não conheço muito sobre o assunto, mas pelo que pesquisei, o switch que melhor se aplicaria a mim seria o Brown, já que utilizo o teclado tanto pra jogar quanto trabalhar e/ou escrever, além de não ser tão barulhento quanto o blue. Até hoje só usei teclado de membrana então seria meu primeiro mecânico, ouvi falar sobre os ópticos também, não sei se são melhores ou enfim... Agradeço desde já!!
  7. Muito obrigado mano, vou conversar com ele sobre esse lance dos preços atualmente, agradeço mais uma vez.
  8. Exato, 5k reais o teto. Ele pretende jogar todos os lançamentos, etc. Desde Red Dead 2, a cyberpunk. Além, é claro, de continuar jogando os que já joga atualmente, CS Go, Rainbow six.
  9. Olá pessoal, meu amigo quer montar um pc novo pra jogar, a única coisa que ele tem pra reaproveitar é o HD do pc antigo, ele quer gastar no máximo 5k reais, se puderem fazer recomendações ficarei agradecido. Pode ser peça por peça, pc pronto, tanto faz, contanto que realize a melhor compra possível com esse orçamento disponibilizado. Ele usa um monitor FHD, 144hz, por enquanto não planeja trocar de monitor, vai seguir utilizando ele com pc novo. PS: Ele vai pagar por boleto, tendo em vista que o preço fica mais barato, podendo fazer uma compra melhor ainda.
  10. Valeu pela ajuda, Matheus. No caso, o R5 3600 tá saindo por uns 1099 e o R7 2700 por 999, mesmo o R7 estando mais barato faz mais sentido ir no R5?
  11. Fala pessoal, venho aqui pedir umas dicas sobre upgrade. Tenho a seguinte config: i5-4440 h81m 8gb de RAM RX 5700 1 ssd Kingston A400, 480gb 1 hd 1 Tera Western Digital Thermaltake Smart Series 600w, 80 Plus White As dúvidas são as seguintes: Minha intenção com esse PC é a de jogar (desde os jogos competitivos até os de campanha), tendo isso em mente, qual processador se encaixa mais nessa config? um R5 3600? R7 2700? R5 3600x? Tenho visto eles por preços semelhantes ultimamente e não sei qual escolher, por vezes em alguns vídeos vejo o 3600 ficando mais a frente no quesito FPS, mas já li que o R7 pode ter mais longevidade com seus núcleos a mais, a propósito, esses 600w são suficientes pra levar esse PC (contando com as peças do upgrade)?. Conto com a ajuda de vocês. Valeu!! Pensei em algo do tipo: R5 3600 ou R7 2700 GA-AB350M 16g 2666MHz
  12. Só pra atualizar, comprei uma RX 5700 (que vai sobrar bastante, tendo em vista que planejo continuar jogando em 1080p mesmo, mas é bom contar com essa margem pra jogar com uma resolução melhor no futuro), e aproveitei pra pegar um SSD Kingston A400 de 480g, a próxima meta é upar o kit do processador, mas deixarei essa facada mais pra frente kkkkkk. Obrigado pela ajuda @Imakuni e @GoDeus.
  13. Fala galera, montei esse pc em 2016, pretendo fazer um upgrade agora nesse final de ano. Eu tenho a seguinte configuração: Processador: I5-4440 Placa-Mãe: msi H81M-E33 Memória RAM: 1 pente de 8g, 1333mhz, DDR3 Placa Vídeo: GTX 970 4g EVGA Fonte: Thermaltake 600W Smart Series, 80 PLUS WHITE Quanto eu gastaria num kit de processador, placa-mãe e 16 giga de memória? Pensei em um i5-9400f ou num Ryzen 5 3600, não sei qual valeria mais a pena. Outra dúvida seria quanto a placa de vídeo, pensei em uma 1660ti 6gb, vi uma na promoção de Black November da Terabyte por 1500. Eu tô meio desatualizado de preços e peças, por isso não defini um orçamento ainda, esse post fica mais como uma pesquisa de valores e sugestões. Também tenho algumas dúvidas no sentido de o que, da minha configuração, vale mais a pena melhorar no momento, caso eu faça as compras por partes, ou espere algum tempo até o próximo produto. A GPU ou o kit de CPU/MOBO/RAM? Obrigado, desde já!!
  14. @Hugh Laurie Pois é, eu não manjo nada de SSDs, queria uma recomendação de marca ou modelo.
  15. Fala galera, beleza? Então, tenho as seguintes configurações e estou sofrendo com falta de espaço, tenho muitos jogos e gosto de te-los todos instalados, pois bem não planejo comprar nada por agora, provavelmente quando ocorrer uma promoção (blackfriday talvez?) ou caso apareça uma oferta imperdível, estava pensando em um ssd de 250gb (recomendações por favor) mas as vezes penso que um outro hd seria melhor visto meu ''problema'' de querer acumular arquivos, jogos, etc. Segue minha configuração atual: I5-4440, H81, 8GB Ram, GTX 970, HD 1 TB, Fonte Thermaltake Smart Series de 600w e o Gabinete é um Thermaltake Commander MS-I.
  16. Olá amigos, a uns 2 meses eu havia comprado um headset gamer warrior dual shock da multilaser mas ele estragou, dei uma pesquisada na internet e vi que varias pessoas tiveram esse problema, em 2~3 meses o headset tinha defeito no audio. Multilaser morreu pra mim, pelo menos no quesito headsets, meu teclado da mesma funciona muito bem. Pois bem, procuro um headset para jogos mas não entendo nada sobre e não sei quanto custaria algo com um bom custo/benefício mas vamos chutar uns 200 reais de orçamento, dá pra arranjar algo? Desde já agradeço.
  17. @Dharos @alissomrex http://www.buildstr.com.br/build/hTCGOQX O que acham?
  18. @Acaccio Pode manter sua fonte, tenho a mesma, porém, com 600w. https://www.clubedohardware.com.br/artigos/teste-da-fonte-de-alimentacao-thermaltake-tr2-700-w/2409/11
  19. Na verdade, fiz o post mais por curiosidade, é claro que no futuro pretendo comprar um SSD mas acho que é um futuro ligeiramente distante. i5-4440, h81, 8gb, hd 1t, gtx 970, Thermaltake Smart Series 600w

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...