Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Igor Santander Angelini

Membro Júnior
  • Posts

    18
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

4
  1. @Wal SJC Muito obrigado pelo seu tempo e esforço, mais eu continuei pesquisando e cheguei a quase as mesmas conclusões que você (socket e gpui), mais quanto ao tpd, surpreendentemente para um laptop lowend de 2011 ele tem um ótimo sistema de refrigeração. o mesmo que a lg usou em notebooks com processadores com tdps altos, (meu amigo comprou um dell, 5 messe de sujeira e ele já começou a dar overheat, eu tive que gastar o rolamento do cooler e entupir o dissipador com 2,5 anos de sujeira) E quanto ao socket, meu pentium é um 2nd gen não um 1st como eu pensava, e versões melhores do meu note usam um i3-23(algumacoisa) por isso achei o i7-2630qm o correto para a troca. o que acha? E outro, segundo pesquisas meu pentium é um (r)PGA-988 não um PGA-989 (acho que o cara do anuncio errou)
  2. Oi meus lindos, vamos botar tudo na mesa, a 2 anos atras comprei um notebook da LG modelo S245-L.BC22P1 não era uma notebook bom na época e a passagem do tempo não melhorou isso, porém, ele sobreviveu 2 anos e 7 messes comigo, e esta muito longe de morrer então quero dar uma reformada geral nele, e quando procurando uma placa-mãe nova deparei com um Socket na placa (Eu realmente achava que processadores de laptops eram soldados direto na PM) e dai veio a ideia "Trocar o processador". porém, apesar de saber ser possível (agora), estou com um problema, achar um processador certo, estou pensando em colocar um i7-720qm (Um primeira geração, mais ainda um i7) achei alguns no mercado livre, porém, em alguns sites dizem que ele é do socket rPGA-989 outros só PGA-989 outros rPGA-988. Então preciso de uma ajudinha, por que não quero gastar dinheiro à toa. Vou trocar tudo que não esta bonito ou 100% funcional (algumas peças da carcaça, teclado, placa, e driver) e se tudo der certo, esfregar um notebook que costumava ter um Pentium B950 agora com um i7 na cara do meu professor de Hardware :3
  3. Espero que seja só isso, acho que BGA não é pois quando acontece isso o notebook não conseguiria renderizar nem mesmo o segundo monitor, se não for a configuração, pode ser o cabo do monitor. Aguardo sua resposta e se eu ajudei de uma curtida no comentário sou novo e minha reputação ainda é baixa
  4. Abra o Prompt de Comando. Digite: diskpart No prompt DISKPART, digite: list disk Anote o número do disco em que você deseja excluir a partição. No prompt DISKPART, digite: select diskn Selecione o disco n do qual você deseja excluir a partição. No prompt DISKPART, digite: list partition Anote o número da partição que você deseja excluir. No prompt DISKPART, digite: select partitionn Selecione a partição n que você deseja excluir. No prompt DISKPART, digite: delete partition
  5. Bom, se o outro monitor que suponho que funciona ou em VGA ou em HDMI esta ok, então não adianta limpar a RAM, tente fazer o seguinte, [Imagem], veja se uma das duas primeiras esta selecionada, se uma das duas ultimas estiver marcada, marque para uma das duas primeiras, so para descartar a possibilidade de configuração.
  6. Só para descartar a possibilidade, tire a RAM, limpe ela com uma borracha branca de escola no sentido do pino (cima para baixo somente), e coloque novamente. Espero ter ajudado.
  7. Não sei se entendi, mais vou tentar do mesmo jeito , já tentou plugar o cabo na porta WAN né? Não sei se a pergunta é besta ou é a solução.
  8. @FrizoR Qual quer coisa estamos ai, depois me informe se conseguiu ou teve que levar para um técnico, e se levou, qual era o problema, é sempre bom ficar a par de possíveis soluções para ajudar outros.
  9. Então cara, vê se alguém tem uma DDR3 pra te emprestar para fazer o teste, é uma chance bem alta de ela ser o problema, ou como você disse, leve a um técnico, fica mais caro, mais se for em loja pelo menos tem garantia.
  10. Bom pelo que li pode ser uma das seguintes: Queimou a RAM Queimou algum componente da MB (pouco provável já que bipa, mais não descartavel) Outra, ve se não tem nenhum capacitor inchado na MB, pois ele pode ter estragado por causa dos picos eletricos. Aguardo resposta.
  11. @LucasBKing Tamos ai quando precisar. Ah, e nem por questão de desempenho, AMD esquenta e se puder colocar um cooler melhor que o box já é um avanço.
  12. Bom, se o problema era alcance você poderia colocar uma antena de 9dbi para dar um boost no sinal http://goo.gl/1y0f0X e se o problema era que o roteador não aguentava tantas conexões http://goo.gl/QOewxY acho que esse pode resolver seu problema. Obs Kabum é um site confiável e eu mesmo compro la.
  13. Primeiro, vou te parabenizar pela escolha da MB e GPU gosto muito dos produtos da MSI, e e vamos as perguntas: Sim sua 500W aguenta pois a GPU puxa 150w e a CPU 125W isso sobra bastante espaço para os outros componentes Toda fan é barulhenta, quanto mais ar ela puxa mais barulho ela faz, essa fan puxa bastante ar também, 42 CFM (Pés cúbicos por minuto), já a do cooler box não sei te dizer, mais se falaram que melhorou o ruido, é bom tentar, alem de melhorar a refrigeração, pois o cooler box geralmente não aguenta essa criança ai.
  14. @caio1609 Não foi nada, sou novo no fórum e espero ajudar sempre que eu puder
  15. Se bem que esse processador usa 95w, acho que uma 250 aguenta sim, deve estar com defeito no processador mesmo, bom mais trocar a fonte por uma mais confiável nunca é ruim.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...