Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

wsthiago

Membro Júnior
  • Posts

    14
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que wsthiago postou

  1. Placa anterio era uma gtx 650ti 2 gigas 128 bits e eu rodava melhor nos jogos como no arma 3, h1z1 e outros.
  2. Cara desde que eu troquei para essa placa de video está assim, tenho rendimentos baixo em jogos como h1z1, arma 3, rust. Será que pode ser essa fonte?
  3. Primeiramente bom dia, quero a ajudar de vocês por serem especializado nesse assunto. Bom o problema e o seguinte eu tenho uma máquina com as seguinte espec: Placa de video gtx 770 2 gigas 256 bits evga. Processador i5 terceira geração soquete 1155. 2x4 memória hyperx fury 1600 MHz placa-mãe Asus h61m-a/BR Fonte cooler master 725 w Bom fui jogar ontem o jogo arma 3 e o meu fps não passava de 60 em áreas planas sem casas, e nas cidades o fps cai para 40-30, queria saber se está havendo um baixo desempenho por alguma dessas peças não sei mais o que fazer, os drivers estão atualizados e tudo. Detalhe eu tinha uma gtx 650 ti 2 gigas e jogava de boa com as mesma configurações de jogo que estou jogando na gtx 770 2 gigas 256 bits. Me ajudem por favor.
  4. quando a temperatura do meu processador chega a 70 graus ele corta o clock ?
  5. Sim foi muita informação,assim que eu chegar em casa eu faço por partes. E obg por ajudar.
  6. Estou usando o windows profissional 64 bits Prints http://imgur.com/a/2ywLz
  7. então a placa-mãe nao e o que esta afetando no desempenho ? Esta ai os prints http://imgur.com/a/0JFHa Usando um pouco mais de tempo no full http://imgur.com/a/TrmJm
  8. como eu poderia fazer para usar em full para printar as temperaturas ? E me tira uma duvida sera que a minha placa-mãe nao pode ter nada a ver com essas quedas de fps ?
  9. sim a temperatura dele fica normal,ainda nao testei com drivers antigos mais eu tinha a minha gtx 650 ti e mesmo com os drivers antigos ele estava travando muito em jogos,quando comeco isso tudo logo apos de minha placa-mãe asrock ps4 queimo uma das entradas da memoria ram ai tive que comprar essa a asrock vg3 no comeco funcionava legal mais depois de um tempo comeco os travamentos no cs go então e impossivel de eu ter um fps fixo .
  10. Estou mandando as fotos,Sr Aranjo . http://imgur.com/a/z7rwb
  11. Eu formatei o PC ontem e já atualizei tudo será que pode ser a fonte paguei 500 e poucos reais nela e uma da cooler master se não for 775 e 725 whats.
  12. Ok amigo,obrigado pela sua atenção assim que eu estiver em casa posto as fotos.
  13. Bom dia, estou aqui por que vocês são expert no assunto de computação. Queria um pouco da sabedoria de vocês, seguinte estou tendo problemas constante com meu fps em jogos, config: nvidia gtx 770 evga 2gigas de memória 256bits, processador i5 soquete 1155 3.4 GHz, 2x merorias 4gigas Kingston 1333, Fonte real master cooler 775w, placa-mãe Asrock m61-vg3. Quero entender o por que mesmo com um i5 mais uma gtx 770 não consigo rodar meu jogos liso os jogos são h1z1, cs:go, rust. E nem se quer eu jogo eles em ultra ou em high, já não sei o que fazer para resolver o meu problema estou pensando em comprar um i7 e não resolver o problema e jogar dinheiro fora, não sei se tem haver com a placa-mãe, queria uma ajuda de vocês por favor me ajudem agradecido desde já.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...