Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Breno.WS

Membro Pleno
  • Posts

    27
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

5
  1. Você tem quer ter o Login ea Senha do provedor Para assim que Resetar o Roteador Configurar Com o Login ea Senha.
  2. Eu Creio Que eles Fassam Isso Para Facilitar a vida dos usuarios do Provedor. Mais No Caso Você Tem Todo Direito de Saber os Dados. Não Tem Nada De crime Você pode simplesmente Resetar o Aparelho.
  3. Obrigado Pela Atenção Amigo Já Corrigi.!
  4. Resete o roteador e configure se você tiver os dados Se não souber os dados do seu usuario na operadora evite para não Ficar Sem Net kkkk. Caso Não Tenha Ligue e Peça.
  5. Olá Amigo . Eu Creio que a placa-mãe Seja um Modelo Mais Antigo. Sem o Espaço Adequado Para as Novas VGA . Não Seria Nenhum Problma No Gabinete!
  6. Olá pessoal eu estou com a Duvida! 1- A Placa tem 4 Slot de Memoria eu quero saber se eu posso usar somente 1 Pente de memoria nela? 2- Se eu posso utilizar 1 Memoria de 2GB e 1 De 4 Gb? 3- Se eu tiver usando single Chanel de por exemplo. 2x4 eu posso adicionar outro pente de 2 gb? Assim utilizando 3 slot 4- Se eu estiver utilizando 2x4 1333mhz da MarkVision e Comprar um Pente de 4 Gb da Kingstom Fury de 1600(Eu sei que ela vai trabalhar a 1333) Ela Vai Rodar Junto Com os Outros 2 Pentes?
  7. Eu poderia Pegar Qualquer Placa B85-? 1150? Eu vi uma no ML B85m-d3ph,g,hds Poderia Ser Qualquer Uma Delas
  8. @the Hacker Por enquanto não Amigo Estou esperando receber o dinheiro ainda . Mais valeu
  9. @the Hacker ok amigo. Eu concordo com você eu ja economizei bastante comprando peças Seminovas! @Phoenyx Ok Amigo. Eu vou de B85 e vou ver se eu acho um i5 4xxx Barato para eu comprar Muito obrigados pelas Respostas!
  10. @FuuryGAMING esse processador e equivalente a qual processador da intel amigo?
  11. @PhoenyxPhoenyx Claro Amigo! Fica em Torno de Quanto? @FuuryGAMING E Claro que eu pretendo usar Placa de Video Amigo.! Serio? Equivalente a uma 250 nossa
  12. Olá Pessoal Eu estou Querendo Comprar Uma Mobo estou indeciso Sobre Intel Ou Amd.? Eu tenho cerca de 1.000 R$. Eu Pensei em uma 970A-DS3P + um FX6300. Mais eu verifiquei e Vi Que a Mobo Não Tem Suporte A Video e Como Minha Vga ja está dando Problema. Eu Não Quero Ficar Na Mão Com ela!~ Mais Futuramente Vou comprar uma R7-260x Já A Intel eu Quero Pedir Ajuda de Vocês Para Escolher Uma Boa Mobo e um Bom Processador que se enquadre no Orçamento! Se Puder Mandar o Link Junto eu agradeço Então Qual Vocês Escolheriam? Uma AMD Que eu Especifiquei Ou Uma Intel Que de no Orçamento?
  13. Olá Pessoal eu Pretendo Comprar uma placa-mãe Boa E Barata. Eu Pesquisei uma M5a78l Mais ela vem com a BIOS Desatualizada Certo? Ou seja se eu comprar Não Vou ter como Colocar o Processador Porque não Ira Reconhecer. Então Eu queria uma Placa Boa e Que Já Aceita o Processador. De preferência uma que tenha 4 Slot de Memoria e Que Aguente o Processador e talvez um Upgrade Futuro valeu pessoal eu não entendo muito de mobo.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...