Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fábio Giehl

Membro Júnior
  • Posts

    5
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. Teu problema é que você não colocou a BIOS modificada que aceita overclock nesses processadores, aqui tenho 2, aquele mais baratinho com final 8g rodando a 3,3ghz sem mexer em tensão e o com final hg a 3,8GHz. Use a BIOS russa ou a correana que são top. Se não fizer isso, com 10% de over já falha.
  2. Assinei uma internet de 10MB e tenho um AP unifi ac LR , o roteador que o provedor tem pra venda é aqueles TP links instáveis que custam 80 reais no ML mas com eles bem mais. A questão é precisa rotear autenticação ppoe com cabo RJ45 e o UNIFI LR não faz, qual roteador ficaria bom, estável antes do unifi?
  3. Depende, Com as asrock funciona em todas, Tenho 1 rodando a 2,2(turbo a 2,6) em uma H110 mini itx com 8gb e ssd no escritorio e para jogo na asrock z170 pro4 a 3,8 GHz com 16gb. E na H110 o video é onboard.
  4. Eu tinha 2 links da oi em load balance 10mb, ficaram instáveis, baixei para 5mb e estabilizou. Então entrou fibra 10mb / 1,5mb de outra empresa cancelei a Oi, logo após a fibra peguei rádio de 2mb/1mb para failover enquanto a fibra é a titular. Meu servidor é o brazilfw. O fato novo é que a Oi ofertou 10000 min e link de 5mb por menos que pagava de telefone e se eu não pegasse o link, separado a telefonia custaria mais que o pacote, então peguei. A questão é o que faço com esses 5mb? Cancelo o rádio 49,00 ou somo a Oi com outro link?
  5. Tenho um adobe de assinatura, somos pequenos, ligaram de uma empresa se dizendo ser da Adobe e pediram para rodar um programa, pelo jeito é um programa spy. Qual o direito que eles tem de exigir que se rode isso na minha rede mesmos se forem da adobe?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...