Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Vivi Brithy

Membro Júnior
  • Posts

    10
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. Salve pessoal! Estou montando uma máquina nova, a base da paciência aguardando promoções rsrs, mas agora meu pc velhinho está dando adeus e estou buscando um cooler com bom custo-benefício pra já fazer a troca, antes de ter problema com as entregas. Trabalho com motion e edição em 4K meio pesadas de timelines longas. O setup que eu tenho comprado já é o seguinte: Ryzen 9 5900X sem cooler ASUS Tuf Gaming X570-plus/BR Gigabyte RTX 3080 12GB XPG Gammix D45 2x16 Gabinete é um full tower Corsair que eu já tinha aqui do anterior Vi alguns coolers aqui e queria saber o que vocês acham ou se tem outros mais interessantes que vocês indicam. SCYTHE FUMA 2 https://www.pichau.com.br/cooler-para-processador-scythe-fuma-2-120mm-scfm-2000 Master Hyper 212 Black Edition - https://www.kabum.com.br/produto/250946/cooler-para-processador-cooler-master-hyper-212-black-edition-com-4-heatpipes-LGA-1700-120mm-preto-rr-212s-20pk-r2 Masterliquid ML120L - https://www.kabum.com.br/produto/100064/water-cooler-cooler-master-masterliquid-ml120l-RGB-tuf-gaming-120mm-mlw-d12m-a20pw-rt valeu!
  2. Entendi. Vou tentar formatar por esse caminho. E tentar baixar novamente o media creation tool
  3. Tô pensando aqui: Será que a versão pirata não está de alguma forma travando a instalação do original? Já que o DVD pirata consegue abrir e rodar normalmente, eu poderia formatar e excluir o HD que está com o Windows instalado pela tela do DVD pirata, daí pausar e sair da instalação dele e reiniciar a máquina com a mídia do Windows original. Vocês acham que faz sentido isso ou estou viajando?
  4. Ola pessoal! Bom fiz varios testes hoje. Consegui reinstalar a versão pirata do Windows 10 pro que eu tinha aqui. Pelo menos esse dvd ele instala e roda. Mas a instalação do Windows home que eu comprei eu não estou conseguido realizar de jeito algum. Tentei recriar o pendrive com o rufus, mudei as configurações da BIOs, fiz um dvd com o ISO que baixei novamente e todas as opções abrem, aparece o logo do Windows depois entra tela preta e não acontece mais nada. O que é estranho é que a mídia pirata tá rodando de boa. Alguém consegue dar uma luz do que pode estar travando a instalação do original?
  5. Amanhã vou tentar refazer o pendrive. Vou tentar fazer um dvd também. porque o Dvd tá iniciando pelo menos. Ele só não está terminando de instalar. Para em 70% e reclama de arquivo corrompido. o que é estranho porque quando eu tava com o win 7 e fui usar ele pra instalar o 10 ele instalou o sistema de boa. O problema foi a atualização que ferrou tudo.
  6. Apertei o f12 e pedi pra bootar pelo usb. O pendrive do meu amigo eu não sei, mas eu comprei o pendrive e já instalei o media creation tool
  7. Então, eu testei com dois pendrives, sendo um que meu amigo usou pra instalar o Windows na máquina dele. Será que não é alguma configuração da placa-mãe que tá travando o pendrive de inicializar?
  8. Agora com o usb é original. Comprei e baixei pelo media creation tool. O do dvd não é original.
  9. Gente estou com um problema chato aqui. Desde segunda estou tentando ligar meu computador sem que ele dê problema. Na segunda ele começou a dar tela azul depois de alguns minutos ligado. Achei que podia ser a placa de vídeo, porque ele travava sempre que eu tentava entrar na configuração da Nvidia pra ver o porque ele não reconhecia o segundo monitor. Na terça chamei um técnico que fez a limpeza das peças pra ver se era poeira, mas acabou que o problema continuou. Dessa forma, resolvemos formatar a partição que eu tinha o sistema. O pc voltou a iniciar de boa, mas era win7. Achei que já era hora de atualizar para o win 10 e já que tinha formatado, fui comprar uma mídia de instalação do Windows 10. Instalei e comecei a instalar meus programas da adobe. Só que o Premiere, After, Encore e Audition aparecia como incompatível com o sistema. Achei estranho e fui ver as atualizações do Windows, aí vi que ele travava sempre e dava erro numa parte da atualização. Fui tentar instalar novamente e ele travava dizendo que os arquivos da mídia podem estar corrompidos ou algo assim. Ele também não faz a reparação do windows. Agora estou tentando a instalação via usb e quando seleciono pra fazer o boot pelo usb ele entra na tela da gygabyte e quando parece que vai entrar na instalação fica a tela preta eternamente. Enquanto estou escrevendo aqui, ela está do mesmo jeito. Minha placa-mãe é gygabyte ga h87-hd3. Ah! tentei instalar via dvd o windows em outro hd que tenho na máquina e também não rolou. Alguém pode me dar uma luz do que posso fazer, por favor?
  10. Estou tendo o mesmo problema. Não consigo abrir o Spotify e nem o Avast.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...