Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Danilo Celestino

Membro Júnior
  • Posts

    6
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Eae galera. To com esse problema bizonho sem explicacao aparente, no belo sábado dia 4 eu durmi apos ter jogado um dia inteiro e quando acordei no domingo ja nao conseguia conectar a jogo algum , mesmo com a internet em perfeito estado, nao havia mudado no dia anterior, nao instalei nada, nao mexi em configuração alguma, simplesmente parou de funcionar, a principio pensei que era apenas o jogo especifico (dota) mas depois descobri que eram todos incluso offsteam, a steam em si conectava apesar de apresentar uma leve resistencia em querer iniciar (coisa que nao acontecia tambem) de qualquer forma ja fiz procedimentos de re configuração do ip na maquina e tudo possivel nada aparenta ajudar, ja testei o maquina em outro wifi e sim ta normal entao obvio problema e com a internet, a resposta obvia seria pedir suporte ao provedor, mas digamos que isso e teoricamente impossivel na minha situacao, ha algo em que eu possa fazer ainda pra tentar reverter? Chequei os pings do servidors em questao do dota por exemplo e todos dao entre 38-40 o que e meu ping normal, nao entendo porque este problema surgiu de um dia pro outro, e com todos jogos ao mesmo tempo.
  2. Certo farei isso, obrigado. adicionado 11 minutos depois Cara, acabei de gravar uma partida aqui de 50 minutos, por overlay da geforce, e os erros não constam na filmagem, e olha que eu marquei os momentos (no relogio da partida) e os momentos constam normais ... ainda perdido kkk
  3. Bem , aparentemente eu não fui claro. O seguinte é que é um situção tão imperceptivel que nunca eu poderia provar pra assistencia que é um defeito, e mesmo que enviasse eles iriam ver e voltar igual, assistencias são assim, so to perguntando porque nao da pra enviar equanto não virar um algo bem visivel. eu mesmo ainda nao consegui gravar ele acontecendo.
  4. @HumanK Entendo seu ponto, mas o que eu quero dizer é o seguinte, no momento eu vou viajar (sábado) e preciso do Notebook pra usar pra estudar, e tipo digamos que por certos motivos que vão alem de mim não poder deixalo com alguma assistencia esse tempo, de qualquer forma, ainda tenho 1 ano de garantia. Eu to pensando em reinstalar os drivers mais sei la, será que não é mexer em muita coisa pra um Notebook novo? adicionado 2 minutos depois Queria saber se alguem ja viu esse problema ou sabe se é alguma coisa com esquema de cor do monitor ou talvez interferência. Em todos os jogos que eu jogo eu ja presenciei ele.
  5. Ai galera tudo bem. Então, to meio com uma dor de cabeça aqui pelo seguinte motivo, recentemente comprei um Notebook Gamer (sem dessa que não compensa que não vale a pena etc), Odyssey da Samsung ( I5 7300HQ 2,5ghz GTX 1050 4b e 8gb de Ram) O motivo é, aleatoriamente , as vezes, meio que aparece uma piscada branca na tela bem rápido (que não aparenta cobrir a tela inteira), quase imperceptível , note-se o quase porque é realmente muito rápido porém da pra ver, quando eu me preparo pra jogar algum tempo que seja mais de 30min eu tenho certeza que uma ou 2 vezes vai aparecer esse piscado, é bem rápido mesmo, não seria de se incomodar , mas como acabei de comprar tenho medo que seja problema que vá vir. A pouco uma piscada mais demorada aconteceu , e me deu motivo de iniciar esse tópico , que foi uma piscada demorou como 1s, foi quando eu visualizei um quadrado piscando sobre a imagem do jogo. De qualquer forma é praticamente inviável eu enviar ele pra assistência técnica , isso seu eu conseguisse provar algo que ele ta dando algum defeito, alguma dica galera o que pode ser feito? tentei procurar na internet mas so encontrei problemas de tela piscando pra preto, ou manchas permanentes. Driver da placa está atualizado. Ainda não testei em algum monitor separado mas farei (muito difícil pois so tenho tv e não tem padrão pra esse piscado aparecer) Vou tentar fazer uma gravação do jogo pelo Overlay da gefore pra ver se consigo captar ele. Ainda não registrei esse ocorrido usando so as areas fora do jogo.
  6. Ai galera to com um problema no meu notebook a um tempinho. De inicio pode parecer aquele problema que eu já vi em vários tópicos pela internet de que as leds do Notebook ligam mas ele não, porém o meu caso é um pouco diferente.De fato, as leds ligam e ele não, a led de energia fica ligada e a led do botão power tambem, porém o video off, se eu deixo ele assim por um tempo e depois tento ligar novamente ele liga, estava assim a a uns 6 meses, até que meu carregador deu um defeito no resistor e o notebook desligava, depois que eu arrumei o carregador, esse problema das leds parou , porém voltou agora, umas 3 semana depois, alguém sabe o que é? observações: -Quando esse problema dava o relógio atrasava e agora ele está atrasado novamente -O log aparece que ouve um desligamento inesperado "O sistema foi reiniciado sem um desligamento correto primeiro. Esse erro pode ser causado quando o sistema para de responder, trava ou fica sem energia inesperadamente." -E tambem esse aviso "wuaueng.dll (488) SUS20ClientDataStore: Uma solicitação de gravação no arquivo "C:\WINDOWS\SoftwareDistribution\DataStore\Logs\edb.log" no deslocamento 745472 (0x00000000000b6000) de 4096 (0x00001000) bytes foi realizada com êxito, mas levou muito tempo (22 segundos) para ser atendida pelo sistema operacional. Provavelmente, a causa desse problema é hardware defeituoso. Contate o fornecedor do hardware para obter assistência para diagnosticar o problema."

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...