Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Souza dias

Membro Júnior
  • Posts

    8
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Meu disco local C, está praticamente lotado. Porém, a maiorias das coisas que tenho instalado esta no D. Já rodei o dism++ no disco local.
  2. Lembro que um tempo atrás, o 23mp55hq era o queridinho custo/benefício, encontra-se algo parecido hoje por preço igual? Média de 500-700 reais.
  3. @Leotarinha024 Eu tenho um filtro de linha aqui bem simples nada top,não tem problema usa-lo?
  4. @Phoenyx Minha placa-mãe suporta a placa de video de boa? @FunkyClearMen Cat E melhor usar direto na tomada então?Pois hoje utilizo um estabilizador.
  5. Bom vou fazer um upgrade no meu pc que e um E5400,placa-mãe P5B(Asus),4 GB de ram. http://www.kabum.com.br/produto/68759/placa-de-video-vga-gigabyte-gtx750ti-1gb-oc-ddr5-2dvi-2hdmi-n75toc-1gi Essa placa de video e boa?Quero rodar algo mais leve tipo Dota 2,shadow of mordor,fallout 2 e 3,Lol,Cs Go. Tambem gostaria de saber uma fonte legal pra suportar ela. Lembrano que minha placa-mãe e PCi Express X16 não tera nenhum problema? (Futuramente irei pegar mobo+processador+memoria.
  6. Pessoal pensei em outra coisa comprar uma placa de video e uma fonte ao invés de uma apu e depois compro o kit de placa-mãe + Processador me recomedem uma fonte e uma placa de video legal?Pensei em uma Gtx 650 e uma boa? https://www.asus.com/br/Motherboards/P5B/ essa e minha placa-mãe tem entrada pci express não vai mudar nada?
  7. Bom gostaria de fazer um upgrade no meu pc que e um. Pentium e5400 2.7 4 GB memoria ram placa-mãe o everest fala que e um p5b. Fonte e uma San 430 PSU 430. HD de 1 Tera. Tenho ate uns 450 reais entre mobo e processador,para rodar algo mais basico (League of Legends,Minecraft,Dota 2,CS Go,Team Fortress,e quem sabe alguns jogos antigos Fallout 3,fallout 4 e tal).

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...