Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Teodoro Pimenta

Membro Júnior
  • Posts

    11
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

2
  1. É uma fonte Corsair 500W real, e eu já tive vários problemas com essa placa de vídeo antes. Mas agora, eu aumentei o brilho da tela e os pontos coloridos quase sumiram, só aparecendo nas áreas bem mais escuras. E qual é o procedimento pra testar com a placa onboard?
  2. Olá! Na tarde de hoje, eu estava usando o computador como de costume, e de repente o monitor começou a reproduzir umas cores estranhas, em partes específicas da tela. Uns pixels azuis, verdes e rosas (os exemplos estão nas fotos). Eu queria saber se é problema do monitor, que é uma televisão LCD, se é desgaste da placa de vídeo (uma Radeon HD 7850), e o que eu posso fazer para arrumar. Obrigado pelo tempo! As imagens estão nesse álbum, eu não consegui colocar elas aqui. http://imgur.com/a/973nD
  3. Olá, Eu estou enfrentando há um tempo um problema com minha placa de vídeo; Todas as vezes que eu tento ligar meu computador, vejo apenas a tela da BIOS e depois só telas pretas. Já consegui acessar o desktop via modo de segurança, mas não consigo passar disso. Meu computador só ligou mais ou menos certo quando eu abri ele, tirei a placa de vídeo e uso a placa - mãe como placa de vídeo. Minha placa de vídeo é uma Radeon HD 7850. O que posso fazer para resolver esse problema?
  4. A minha placa de vídeo tem uma saída hdmi e dvi, devo testar então com o DVI?
  5. deixe eu recapitular: já que meu HDMI não funciona, eu devo tentar o VGA? e caso esse não funcione, o problema é da placa mesmo, correto?
  6. deixe eu ver se entendi! devo ligar o cabo vga da placa de video (eu uso HDMI) na placa-mãe? desculpe a ignorância, mas eu realmente sou iniciante. Como deverei fazer esse teste?
  7. A fonte é da Corsair, e eu não sei atualizar a BIOS! Devo procurar um tutorial no youtube, ou é algo mais complicado?
  8. Olá Não, nesse caso eu já usava minha placa de video no windows 10 há quase 2 meses, e nunca deu problema. Eu limpei tudo de dentro do computador, portanto realmente não sei qual pode ter sido o problema. Obrigado pelo tempo! Muito bem, eu dei uma olhada nas peças do computador, e irei mandar as que sei, pois não sei quais são as importantes. Processador: AMD FX6300 Placa de video: Radeon HD 7850 placa-mãe: GIGABYTE GA-78LMT-USB3 HDD de 1 terabyte Fonte de 750w Obrigado!
  9. Eu estou usando uma radeon HD 7850, que nunca deu problema e parecia estar com os graficos atualizados. Eu nem posso ver se estão atualizados porque nem entrar no desktop eu consigo! Sera que há outra solucao alem de comprar uma placa nova? Obrigado.
  10. Olá, primeiramente gostaria de dizer que não sou entendido no assunto de computadores e sou novo no fórum, portanto caso eu tenha cometido algum erro, postado no tópico errado, me avisem e eu irei arrumar. Bom, eu estava, uma semana atrás, jogando no meu computador, quando do nada ele me aparece com uma tela cheia de listras, e depois apaga, deixando a tela preta. Eu desliguei meu computador manualmente, e desde então não consigo mais ligá - lo. Na verdade, ele liga! As luzes dele acendem, os coolers funcionam, mas a tela não liga. Ele me mostra a mensagem da bios, passa para o loading do windows 10, e depois fica tela preta mesmo. Porém, algumas vezes eu consigo fazer com que o computador me mostre até a tela de login, mas não consigo passar daí. Quando chego na tela de login, a tela está toda quebrada, bugada, com pixels tortos e nem sei mais o que. Um amigo meu que mexe com isso disse para eu tentar limpar a ram com uma borracha, e foi o que eu fiz, mas não adiantou. Ele também disse que pode ser problema com o HD, mas eu já não sei o que fazer. Eu ficaria muito grato se algum de vocês entendessem o meu problema! Muito obrigado pela atenção e pelo tempo.
  11. Olá, primeiramente gostaria de dizer que não sou entendido no assunto de computadores e sou novo no fórum, portanto caso eu tenha cometido algum erro, postado no tópico errado, me avisem e eu irei arrumar. Bom, eu estava, uma semana atrás, jogando no meu computador, quando do nada ele me aparece com uma tela cheia de listras, e depois apaga, deixando a tela preta. Eu desliguei meu computador manualmente, e desde então não consigo mais ligá - lo. Na verdade, ele liga! As luzes dele acendem, os coolers funcionam, mas a tela não liga. Ele me mostra a mensagem da bios, passa para o loading do windows 10, e depois fica tela preta mesmo. Porém, algumas vezes eu consigo fazer com que o computador me mostre até a tela de login, mas não consigo passar daí. Quando chego na tela de login, a tela está toda quebrada, bugada, com pixels tortos e nem sei mais o que. Um amigo meu que mexe com isso disse para eu tentar limpar a ram com uma borracha, e foi o que eu fiz, mas não adiantou. Ele também disse que pode ser problema com o HD, mas eu já não sei o que fazer. Eu ficaria muito grato se algum de vocês entendessem o meu problema! Muito obrigado pela atenção e pelo tempo.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...