Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Gadel02

Membro Júnior
  • Posts

    8
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. Fiz um teste de memória do próprio windows e encontrou "problemas no hardware". Pediu-se para eu entrar em contato com a fabricante. Não sei onde encontro o log, coloquei aqui o que apareceu na tela enquanto o teste rolava.
  2. Obrigado pelas dicas @NascarBR e @RS Faria. Acho que vou de GTX 1060 3GB mesmo e ver a fonte!
  3. @NascarBR Sou leigo no assunto. Por que ela é uma fonte ruim? Se eu colocar a placa vai ter algum problema? Tenho que trocá-la?
  4. Amigos, retirei a bateria da CMOS, deixei fora por 30 segundos. Quando liguei com a RAM o bip parou, mas não deu boot, só quando eu tirei ela.
  5. Há quatro anos comprei uma memória ram de 8GB da Kingstom, 1333MHz de frequência, DDR3. No meu pc já haviam 3 memórias de 2GB cada. Estes dias, quando fui ligar o computador, 3 bips longos tocaram. Abri para ver o que era, tirei todas as memórias e testei uma por uma. Todas estavam funcionando, exceto a de 8GB. Quando testei ela sozinha e com as outras, deu o bip e não deu boot. Mudei a posição dela nos slots, passei bem a borracha, testei no computador de um amigo (e pra minha surpresa, funcionou). Aparentemente o problema não é nos slots, nem sujeira e nem está queimada. Simplesmente não funciona mais no meu pc. Quando comprei ela, tive a preocupação em comprar de acordo com as outras: mesma frequência, mesma marca, DDR3. Não sei se tem a ver, mas quando a ponho nos slots pretos aparece no led da placa-mãe o código "17". Nos slots pretos "1C". Qual a solução? Agradeço desde já!
  6. Na verdade minha fonte é a eXtream Xraptor 650W. Me enganei, mas abri o pc aqui pra verificar. Vi as duas que você indicou e achei interessantes!
  7. Obrigado, RS Faria, mas tenho a limitação de dinheiro, esqueci de citar isso no meu post! Nascar, pretendo, por ora, só trocar minha placa de vídeo atual (GTS 450). Tenho até R$ 900,00 para uma placa nova. Processador I7 950 3.07 6 GB de RAM DDR3 Fonte eXtream Xraptor 650W 1TB HD placa-mãe Intel DX508SO2
  8. Até R$900,00. Pensei em uma GTX 960 4GB, mas tenho medo de ocorrer gargalo combinando com este processador. Qual é a opinião de vocês? Obrigado!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...