Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Juliana Rodrigo Chueco

Membro Júnior
  • Posts

    9
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que Juliana Rodrigo Chueco postou

  1. Pois é, não estão tortos não. Tive um problema com a B85 G43, peguei 2 placas lacradas e nao dava video, ate suspeitei do processador. Mas troquei novamente e agora esta tudo ok. Estou começando a nao confiar mais na MSI. Mas afinal, eles retornaram a placa e esta tudo ok?
  2. Pessoal, o problema não era o cabo que esqueci de conectar e sim a placa. Fui em uma assistencia e pedi para testarem com outra placa e funcionou o processador e a memoria. Voltei na loja e fiz o vendedor trocar e testar outra na hora. Foi muito azar 2 placas lacradas MSI B85 g43 com defeito, a terceira funcionou. Obrigado galera!
  3. Pessoal, acho que descobri o problema ( Manezada) haha. Quando chegar em casa vou testar. Mas, eu não liguei os 4 pinos atx.
  4. @Streme Obrigado, vou correr atras para resolver o problema e posto aqui, Obrigado!
  5. Sim, ultimo pc que montei foi em 2008, depois so fiquei com notebook. Apesar do tempo, a localizaçao dos conectores e instalação ainda sei, mas nao lembro muito bem dos macetes. So vou conseguir testar amanha, pedir emprestado para alguem. Obrigado pela ajuda por enquanto. @alissomrex Mas pelo fato do processador nem esquentar e eu ja ter trocado a placa-mãe, nao seria o processador o problema?
  6. Desculpe a ignorância, nao tenho esses pequenos, pode ser a caixa acustica?rs mais uma coisa que esqueci de mencionar, o processador nem esquenta.
  7. Troquei a placa-mãe, lacrada. a memoria e a mesma. Mas sem a memoria também nao da imagem. Agora eu preciso trocar o processador, pois nao tenho outro para testar, comprei via ML. Nao sei se o beep so daria com instalado no gabinete. Obrigado pela resposta.
  8. Pessoal, boa noite. Será que poderiam me ajudar? Quinta-feira comprei uma MSI g43, um processador i3 4170 e 8gb memoria fury. Fiz o teste de bancada, nao deu video. Fiz o teste sem memoria, mesma coisa e nao "bipa" (nao sei se a placa tem speaker embutido)Troquei a placa na loja e esta da mesma forma. So não troquei o processador. A fonte que estou usando e uma simples de 250w. Alguem pode me ajudar?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...