Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Jeferson Douglas

Membro Júnior
  • Posts

    7
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. E esse outro modelo aqui, o que acham? Ele tem uma cx 750 e o mesmo preço;
  2. @Angern Seria basicamente essa configuração? https://www.pichau.com.br/computador-pichau-gamer-ryzen-5-2600-geforce-gtx-1060-6gb-galax-oc-ram-8gb-ddr4-hd-1tb-500w-bg-024 Acha mais compensador comprar as peças separadas? E outra, entre essas três opções que disponibilizei, quais seriam mais viáveis?
  3. Pessoal, quais das opções abaixo vocês escolherima, sendo todas elas o mesmo preço? Tenho essas três opções o preço não é tão relevante pra mim, gostei das máquinas. Quero jogar e editar videos. Desde já, agradeço. Abraços! *Ah, e nessa última opção a placa é uma Nvidia GTX 960.
  4. Muito obrigado pela atenção, bom testei outra placa em meu computador e funcionou normalmente, o estranho é que com minha placa, quando ela carrega o windows não aparece nenhum artefato, aparece a tela na resolução correta, mas em seguida reinicia. Como sou um pouco ansioso acabei de comprar uma R7 260x, espero que seja um pouco melhor a que estava usando, pois já me atendia muito bem a HD 6870, estranho é de uma hora para outra ocorrer isto. Vamos ver se mais alguém tem alguma ideia de teste ou algo assim, desde já agradeço! (y)
  5. Minha configuração é: Phenon II 965 BE // Mobo: m5a78l-m/usb3 // 8Gb ddr3 Corsair Dominator // Fonte CX 430 // HD Seagate 1TB // Vídeo Asus 6870 direct *****
  6. Boa tarde pessoal, Estou com problemas em minha placa de vídeo HD 6870 Asus, fiz todos os testes possíveis e não consigo encontrar o problema, já utilizava esta placa em minha configuração à três anos, estava jogando e o computador reiniciou, desde então o computador reinicia a todo momento ao iniciar o windows, já formatei duas vezes, reinstalei todos os drivers da placa, instalei os que vieram e os atualizados, atualizei o framework e o mesmo ocorre, troquei pasta términa tanto do processador e da placa e a temperatura esta abaixo do que sempre utilizava, o entranho é que ao acessa a bios onde as letras brancas aparecem com pontos cor de rosa, se desabilitar a placa acesso normalmente a bios. O estranho é que ele chega a carregar o windows, passa 30 segundos da uma tela azul, mas não a tela da morte onde mostra mensagens cor a cor branca, no meu caso fica inteiramente azul a tela e o computador reinicia, minha placa deve ter ido pro saco? No bluescreen mostra o erro: blue screen 1046 bccode 124 Conto com a colaboração de vocês. Desde já agradeço a todos!
  7. Boa tarde pessoal, Estou com problemas em minha placa de vídeo HD 6870 Asus, fiz todos os testes possíveis e não consigo encontrar o problema, já utilizava esta placa em minha configuração à três anos, estava jogando e o computador reiniciou, desde então o computador reinicia a todo momento ao iniciar o windows, já formatei duas vezes, reinstalei todos os drivers da placa e o mesmo ocorre, troquei pasta términa tanto do processador e da placa e a temperatura esta abaixo do que sempre utilizava, o entranho é que ao acessa a bios onde as letras brancas aparecem com pontos cor de rosa, se desabilitar a placa acesso normalmente a bios. O estranho é que ele chega a carregar o windows, passa 30 segundos da uma tela azul, mas não a tela da morte onde mostra mensagens cor a cor branca, no meu caso fica inteiramente azul a tela e o computador reinicia, minha placa deve ter ido pro saco? Conto com a colaboração de vocês. Desde já agradeço a todos!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...