Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

GuilhermeSoares91

Membro Júnior
  • Posts

    5
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

5
  1. @andremassuia Tenho um amigo que mexe com montagem de pc, vou esperar amanhã e vê se consigo perguntar pra ele se tem esse tipo de teste. valeu.
  2. @RS Faria Sim, imagino que não seja certeza, mas pra ter uma noção acho que serve. E no caso não poderia ser a tomada né ? acho muito improvavel, porque tem muita coisa na mesma tomada.
  3. @andremassuia Imagino, só que vou fazer o que voce tinha dito acima primeiro, vou passar um memtest, porque não quero gastar dinheiro novamente achando que pode ser a fonte e novamente não ser. =/ valeu por enquanto, qualquer novidade posto aqui.
  4. @RS Faria Sim cara, tenho essa impressão tambem, não dá pra saber quando vai ou não bugar o sistema, está horrivel ainda, mas já testei outros sistemas, e continua travando. @andremassuia Está fora sim, outra vez que vi estava com 11v, agora o print que postei estava acima dos 12v, vou fazer o teste com o mem teste nas memórias separadas, já testei primeiro um pente, depois o outro, trava do mesmo jeito. Será que esse fato de uma hora estar menos de 12v outra hora mais de 12v pode ser a fonte bugando ? já que ela não é 80plus ? Valeu.
  5. PC novo congela qualquer hora, em qualquer aplicativo. Windows 10 Pro 64 GA 78lmt-USB3 FX 6300 8gb ddr3 Corsair HD Seagate 1tb R9 280 3gb Saphire Zalman 500w LE Boa noite, sou novo no forum e gostaria que algum de vocês me dessem alguma dica. Montei um pc, a mais ou menos um ano, comecei usar, tudo ok, tudo funcionando. Com um tempo ele travou uma vez aleatóriamente, achei normal.. Depois disso começou ficar mais frequente os travamentos, tanto em jogos, quanto em aplicativos normais, navegando na internet.. tudo. Simplesmente não tem hora nem aplicativo que trave mais ou menos o pc. Já cheguei a comprar outra placa-mãe, a antiga era uma Asus m5a78l-m-lx/br, agora estou com a GA 78lmt-usb3 Enfim, já tentei de tudo, desmontei, montei, limpei memórias (apesar de não ter nem sujado, pois o pc é novo). Conclusão, é que agora que sei que não é problema da placa-mãe, estou pensando que possa ser essa fonte que estou usando Zalman 500w LE ou meu HD. Quando ele trava, ele emite um som, como se fosse um chiado, nada funciona, nem mouse, nem teclado.. NADA, se estiver com fone capaz de ficar surdo, porque tipo estoura no maximo o volume do fone de ouvido, ai só reiniciando, e quando volta tem vez que pede pra verificar o HD, mas creio que isso pode ser pelo windows ter sido travado, e não reiniciado corretamente. Vou postar um print com o programa AIDA64, pra ver se pode ou não ser normal, vi que as voltagens estão "meio" que erradas. Se alguém poder ajudar, agradeço. Obrigado. Obs: Já formatei, já troquei o Windows, já desfragmentei, já verifiquei as temperaturas, e estão todas ok, rarissimas vezes aparece a tão famosa tela azul, geralmente congela, sem erro nenhum. Obs2: Tirei os prints, o primeiro com o pc parado sem uso, o segundo print com o pc em estresse pelo AIDA64 ( já cheguei a ver essas voltagens da linha de 12v a 11, e as outras tambem mais baixas, surpreendentemente agora estão acima dos 12v.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...