Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Brunomg5

Membro Júnior
  • Posts

    7
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. @Elder Nauvirth Obrigado. Vou tentar isso! Valeu kkkkkkkkkkk....não a conhecia, comprei esse PC na pichau também
  2. Pessoal, tenho uma placa de video GTX 960, da MSI. Ela roda jogos em todos os meus outros PCS, um i5 3470 por exemplo. Porém no PC que uso em casa, ao iniciar qualquer jogo ou tentar fazer um benchmark, o PC reinicia. Ele é um Ryzen 5 3350g com Placa de video Vega 11 integrada, 16gb de RAM DDR4, placa-mãe Biostar A320MH. A fonte é uma tomahawk 500W. Será que é a fonte, já que no i5 tem uma corsair de 650w e roda normalmente ou será que não é compatível com o processador, já que tem a vega integrada? Um abraço e agradeço desde já.
  3. Eu uso autocad. Os dois pcs são do meu pai. Então não irei investir. As placas de vídeo posso trocar uma pela outra. (Esqueci de mencionar isso)
  4. Pessoal, estou para pegar um desktop usado para algumas tarefas. É computador mais comum. Queria saber qual das duas configurações são melhores, levando em conta processador, placa-mãe e placa de vídeo! Se puderem me ajudar agradeço! O primeiro é o seguinte: Processador Core 2 Duo E7500 2,94Ghz placa-mãe ECS G31T-M7 Placa de vídeo Quadro 600 4GB Memória DDR2 800 O outro é: placa-mãe: ASUS MSA78L-MLX /AM3(938); PROCESSADOR: AMD PHENOM II X4 820 (4 núcleos) 4 GB memória (DDR3/ 1333mhz) PLACA DE VÍDEO : Geforce 6200 turbo cache/350mhz/128bits; Agradeço as colaborações!!!
  5. Sim, ele fica muito quente na lateral aonde tem a saída de ar... Estou usando o windows 7 Professional @rodrigo.dcvieira Sim, ele fica muito quente na lateral aonde tem a saída de ar... estou usando em cima de uma mesa de madeira.
  6. Olá pessoal, me desculpem se já houver um tópico parecido com este mas procurei e não encontrei. É o seguinte: Fui instalar o The Sims 3 pra o meu irmãozinho e quando entra no jogo, ele até roda..mas dá uns poucos minutos e o notebook desliga por superaquecimento. Sei que notebook não é feito para jogos, mas ele jogava em outro notebook, um mais antigo que ele tinha e rodava. (nada de gráficos excelentes mas rodava). Este agora é um notebook um pouco mais novo...processador I5, 4Gb de RAM. Teria alguma alternativa a se fazer para que possa rodar o jogo? Obrigado.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...