Olá, estou vindo aqui como ultimo recurso. Pesquisei e olhei pra todo quanto foi lado, no final das contas não sai do lugar, quero uma placa de vídeo para rodar jogos atuais.
Já montei todo pc só falta a bendita placa de vídeo, só não comprei por que não sei qual vai me suprir sem gastos exagerados ou uma coisa que paguei caro e não vai servir para meus propósitos, poderia ser melhor aplicada.
o pc que to montando foi com ajuda de um amigo e eu não tenho a mínima intenção de fazer um upgrade tão cedo, não até pagar tudo rs, então preciso de algo que vai durar ai pelo menos uns 2 a 3 anos com pequenos ups. como memoria ram, cooler, ssd's, coisas do tipo.
O computador é para jogar, editar vídeos, uso diário e trabalho.
não sei se tem relevância mas vou listar os jogos que quero jogar:
GTA: V - toda a linha de CS. - DOTA 2 e LOL - The Witcher 3 - Thief - toda linha Far Cry- COD - BF 3 e 4. pra vocês terem uma ideia.
Tenho um monitor full hd, acho que 4k hoje não é tão relevante em jogos, pelo menos para mim então quero rodar tudo no ultra sem lag em 1080p mesmo.
minha cfg:
placa-mãe : GIGABYTE GA-990FX-GAMING
Processador: FX - 8350
RAM: 8GB Hyperx Fury 1866Mhz
SSD: 500GB Evo 850 Samsung
Fonte: Corsair 500W ( pois é achei uma ***** promo nela e como já tava meio que sabendo qual placa eu ia comprar mandei bala então tem que ser uma placa que sirva nessa fonte)
Eu fiquei em duvida pois tenho visto varias placas com vram e bits diversos e preços nada ver umas tem mais e mais barata outra tem menos e é mais cara, então fico confuso sobre o que realmente é uma boa escolha.
O meu orçamento de placa de vídeo é em torno de 1400 reais, pode ser um pokim pra mais ou menos.
agradeço pela atenção e se precisar de mais alguma informação só pedir, obrigado.