Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Davi Polonini

Membro Júnior
  • Posts

    14
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que Davi Polonini postou

  1. Olá meu amigos, tudo bem com vocês ? Eu estou fazendo uma mala direta e eu queria saber como eu faço para por um "botão" para a pessoa clicar caso queira parar de recebe-la. Eu mesmo fiz a lista de destinatários, ninguém se inscreveu em nada. Alguém pode me dar um help ? Desde já agradeço.
  2. @tekinha Ai é que está, essa opção NÃO APARECE. Não aparece a opção, nem essa aqui "Manage known networks
  3. @tekinha Não aparece a opção para detectar o computador, só aparece a opção para limitar a internet. E agora ?
  4. @tekinha Não aparece essa opção para mim, só aparece no windows 7
  5. Oi pessoal, Eu estou fazendo uma rede doméstica aqui em casa, mas o computador principal que tem windows 10, está como rede pública e aparece uma mensagem dizendo que só pode fazer uma rede doméstica com o PC como rede PRIVADA. Como eu faço para por em rede PRIVADA ? A internet é via WIFI, não sei se faz alguma diferença. Desde já agradeço.
  6. Uma informação que eu esqueci de falar, um computador utiliza windows 10 e outro windows 7.
  7. Olá, eu fiz um grupo doméstico, mas quando eu tento acessá-lo eu não consigo. Aparece a seguinte mensagem: Clico em Diagnosticar e só diz que está com problema de rede, porém eu já desfiz o grupo e refiz e NADA O problema começou quando a GVT veio aqui e mudou o modem, já verifiquei a hora dos PC's inclusive.. Outro problema que aparece é: POR FAVOR alguém podem e ajudar a resolver esse problema ? Preciso me conectar ao outro computador para poder trabalhar, mas não rola. Alguma solução ??? Desde já agradeço !
  8. @sdriver Pelo que eu vi o wifi direct está configurado certinho, tem alguma configuração no PC que eu tenho que modificar ?
  9. @sdriver Ela tem WiFi Direct sim, e já está até ativado e configurado, mas mesmo assim não funciona. Vou testar botando ela mais perto do pc.
  10. @sdriver Sim, ela tem o WiFi direct ativado até e o IP está estático. Será que essa confusão toda é por causa da distância dela para o PC ? Sendo que ela está a mais ou menos 1 metro do pc.
  11. @NASCARBR @diegocmatte Esse problema ocorre no escritório que eu trabalho, o problema é que a minha chefe disse que tem dois técnicos dizendo que funciona, que o WiFi funciona independente da internet está ativa ou não.
  12. @NASCARBR Não utilizamos o cabo, porém ela fica relativamente longe do PC. Não temos um lugar para bota-la perto do PC.
  13. Eu tenho uma impressora Samsung SCX-3400 Series e ela funciona perfeitamente enquanto tem internet, porém não consigo utiliza-la quando a internet cai. O ip dela já está estático e o Wi-fi Direct já está ativado. Como proceder ? Desde já agradeço !

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...