Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Douglas Matos

Membro Júnior
  • Posts

    3
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. preferência para o meu Xbox One, mas quero ter uma excelente qualidade de imagem quando for ver uns seriados entende... No máximo 48 polegadas, não preciso mais do que isso por enquanto!
  2. @Phoenyx Legal! Então eu to pensando em uma 4K, mas dizem que para video game não é uma boa devido a frequencia atual e resolução dos games. Quais os modelos atuais com IPS,2K ou 4K que você recomenda? TV Curved é ruim para games? Modelos que eu gostei: Smart TV LED 3D Samsung 48" UN48H6800AGXZD Full HD Curva 4 HDMI 3 USB Quad Core Painel Futebol E a Smart TV 3D Sony LED Full HD 50" com Android TV, Motionflow XR 960 Hz e Wi-Fi - KDL-50W805C O que você acha? Obrigado pela resposta!
  3. Senhores, boa tarde. Tenho um Xbox One e jogo em uma televisão de 43 polegadas Full Hd da Samsung de 60Hz. Irei comprar uma TV para o meu "cantinho do guerreiro" e essa TV deve ser especial. Não posso gastar mais de 3K na televisão... Então gostaria de saber qual é a melhor opção hoje no mercado nessa faixa de preço? Porque seria essa marca? Valeu pela ajuda pessoal!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...