Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

joao paulo meneghelli

Membro Júnior
  • Posts

    15
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. agora os meus jogos fecham sozinhos ou param de funcionar.todos sem excessao.alguem sabe o que pode ser?
  2. fiz tudo isso recentemente.antes ele desligava por que esquentava.agora as temperaturas nao passam de 45 graus e desliga mesmo assim.
  3. estou tendo problemas com meu pc.a principio tinha o cooler original do fx8350 mas como esquentava demais e desligava as vezes e so ligava depois de esfriar. troquei por um coolermaster hyper 212 evo e resolveu com perfeiçao o aquecimento. porém hoje desligou sozinho de novo e nao queria ligar mais.o cooler ligava uns segundos e parava.placa-mãe estava ligada tudo certinho e nao dava mais imagem.fiquei examinando por uma hora mais ou menos ate que liguei na tomada de novo e liguei a cpu e foi.mas alguem pode me dizer o que esta havendo?grato!
  4. ola galera.fiz uns updates do windows que faltavam e liguei o computador hoje de manha e para minha surpresa o controle foi reconhecido.nao sei dizer qual dos updates que resolveu mas o importante foi que consegui.agradeço ao amigo PPK2 .obrigado a todos.podem fechar o topico.
  5. os dois drives que ele cita ja tenho instalado.tanto que tentei atualizar e apontou que eu ja tinha o update.vou continuar tentando.nao fechem o topico ate eu ter achado a solução.obrigado mesmo assim.
  6. porém é muito estranho.na outra vez baixei o mesmo drive manualmente e reconheceu na hora apos a instalação.fiz o mesmo procedimento hoje e nao reconhece.muito estranho isso.provavelmente a microsoft esta fazendo o povo migrar para o windows 10 a força.
  7. eram so estes ids mesmo.estou baixando o internet explorer 11.assim que acabar e baixar os drives posto aqui o resultado.provavelmente os drives que baixei manualmente nao eram para o windows 7 .por isso nao reconhecia o controle.sera que estou certo?
  8. acho que nao vai adiantar muito.pelo que li a microsoft tirou esse drive dos updates do windows 7.por isso ele esta disponivel so no update do windows 10.por isso o motivo de ele ser reconhecido estão rapidamente.nao sei se você manja muito de inglês mas aqui nesta pagina explica bem.podria dar uma olhada para mim?http://forums.xbox.com/xbox_support/xbox_on_windows_support/f/5412/p/2069364/5471772.aspx este é o id que aparece USB\VID_045E&PID_02DD&REV_0203 USB\VID_045E&PID_02DD
  9. esse driver nao existe.pergunto agora se eu atualizar para o windows 10 para reconhecer o controle e depois voltar para o 7 sera que ele ainda vai ser reconhecido ou vai desfazer as alteraçoes?pelo que estou vendo esta vai ser a unica forma de ele ser reconhecido.
  10. como sou leigo neste assunto poderia me explicar passo a passo por favor? uma pergunta qual a diferença entre desinstalar o driver em modo de segurança entre o modo normal?vai surtir efeito ou nao muda nada?
  11. o controle é reconhecido porém aparece o ponto de exclamaçao ao lado e quando tento mandar procurar o software de driver no computador pra instalar manualmente o windows diz que localizou o o software(driver)mas encontrou um erro ao tentar instala-lo.nao da para entender.encontrei muita gente com este problema procurando na net mas a maioria nao deixou resposta de como conseguiu resolver. ele esta instalado porém como eu disse nao reconhece.ja instalei e desinstalei varias vezes ate perdi a conta.ja mandei o windows procurar o driver porém ele nao encontra.so instalando manualmente.tinha atualizado para o windows 10 aqui algumas semanas atras,assim que atualizou o controle ja tinha sido reconhecido,porém pela incompatibilidade com jogos voltei para o windows 7.
  12. placa-mãe asus formula 4 memoria gskill ares 1866mhz processador fx8350 placa de video nvidia gtx680 qualquer outra pergunta so falar.
  13. sou novo aqui e peço desculpas se nao for o lugar correto para postar.mas vamos a o meu problema.formatei meu windows 7 x64 instalei todos drives certinho.funciona tudo de boa exceto que nao reconhece meu controle xbox one de jeito nenhum.sendo que antes de formatar pluguei ele no pc e baixei o driver do controle e assim que acabou de instalar o driver reconheceu na hora.la no gerenciador de dispositivos aparece ele mas com aquele ponto de exclamaçao e quando vou em propriedades esta escrito O Windows não pode iniciar o driver de dispositivo para este hardware. (Código 37). ja instalei e desinstalei esse driver umas 50 vezes.tentei todas soluçoes possiveis em todos foruns que encontrei e nada.se alguem ja teve esse problema e conseguiu resolver por favor me de uma luz.grato!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...