Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Guscost

Membro Júnior
  • Posts

    6
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. Galera,passando aqui para informar que formatei o pc hoje e instalei tudo novamente e agora está tudo ok.Obrigado ae pela ajuda e se quiserem pode fechar o tópico.Valeu!
  2. Vou atualizar agora o driver do chipset e da vga pra ver se é isto mesmo.Quando tiver concluído eu retorno aqui. Atualizei e nada,vou ver se formato o pc hoje para me livrar logo deste problema.
  3. acho que não seria o caso,baixei o hwinfo64 e ao iniciar,marquei a opção ''run sensors'' e funcionou.Acho que provavelmente tenho que reativar os sensores permanentemente mas não sei que lugar é esse.
  4. Fui em informações do sistema e em drivers do sistema e apareceu isto.Seria isto que eu teria que ativar ou seria outra coisa?
  5. O problema é que provavelmente algo não está instalado no meu pc.Pois não quer mais mostrar nada sobre o processador ou a placa de vídeo.Fui instalar aqui o GPU-Z e olha a mensagem que apareceu:
  6. Bom galera,uso o Hwmonitor para monitorar o uso da placa de vídeo e a temperatura da mesma e também para monitor a temperatura do processador.Só que a partir de ontem estas informações,como a tensão também de cada componente sumiram,e só aparece o que consta na imagem.Também uso o msiafterburner para ver a porcentagem de uso da gpu e também a temperatura só que isso também não aparece mais,e só aparece a quantidade de fps que está no momento.Gostaria de saber se alguém poderia me ajudar a fazer estas informações voltarem pois até terça estava tudo normal então não acho que seja problema nos sensores.E informo também que já acessei a bios e lá consta a temperatura normalmente.Desde já agradeço!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...