Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

David Cosmoo

Membro Júnior
  • Posts

    7
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Não encontrou nenhuma irregularidade :/. Eu tentei reverter o que fiz no regedit no modo de segurança, mas não deu em nada. Apesar de que eu consegui abrir várias coisas no modo de segurança.
  2. Já, apesar de que o problema não é no programa, mas eu não consigo abrir praticamente nada no PC , tanto o CMD como o Regedit.
  3. Fala pessoal. Hoje eu fui buscar como resolver o erro do ''Svchost (netsvcs) usando muito da CPU". Então o que eu fiz foi entrar no "regedit", [HKEY_LOCAL_MACHINE\SOFTWARE\Microsoft\Windows NT\CurrentVersion\Svchost], eu abri o "netsvcs", e apaguei "helpsvc", então reiniciei o PC. Após isso eu não consigo abrir vários arquivos e serviços como o "regedit", tentei voltar com o Registro Original mas dá o mesmo erro. Alguma luz de como posso resolver ? Abraços.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...