Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Marcos Mônego Posser

Membro Júnior
  • Posts

    12
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. Verifique isso, mas é bem provavel que sim. Estou com o mesmo problema com a minha Nvidia GT630M.
  2. Poderia postar o modelo do dispositivo e especificações completas?
  3. Tava de boas agora aqui e resolvi baixar o CS:GO pela steam pra ver se ia conseguir jogar no vídeo onboard. Quando rodei descobri que a minha placa de vídeo off(GT 630) ja não funciona a um bom tempo. Está rodando exatamente com os mesmos fps e na mesma qualidade que rodava antes de começar a dar problema na placa de vídeo. Acredito agora ser um problema mais antigo ainda, pois desde que tenho o note está rodando do mesmo jeito. Ou só se os drives dela estão funcionando mesmo estando com problema, pois está segurando ~100 FPS no CS:GO, com tudo no mínimo.
  4. Tentou reinstalar o driver de video? Baixa o ddu e faz a remoção em modo de segurança, dps faz a instalação do driver normalmente. Além disso em modo de segurança acontece isso? Tenta também dar boot num ubuntu da vida via pen-drive pra ver se isso acontece.
  5. Pois é eu não sabia disso. Sim a versão da bios é essa mesmo.
  6. Respondendo as suas perguntas: 1 e 2:Sim o driver realmente corresponde a minha placa de video. Baixei tanto no site da samsung tanto da nvidia. 3: Já verifiquei isso lá. A bios não tem essa opção. 4: Consegui achar um arquivo de bios mais antigo, e está no formato .bin e não sei como fazer a instalação nesse caso. Quando atualizei, atualizei pela ferramenta da samsung.
  7. Estava acontecendo isso comigo também porém não consegui resolver. Acabei por formatar meu notebook e os problemas só pioraram. Agora ficou assim
  8. Tenta reinstalar o driver de vídeo e ou trocar de resolução de tela. Ja aconteceu algo parecido comigo e solução foi essa.
  9. Recentemente meu note(um samsung serie 5) começou a dar problemas na bios. Fiz a atualização dela (da versão P08ABI para a P09ABI) tudo ok e estava funcionando bem. Logo apos isso o driver da placa de vídeo não funcionou mais e acredito que seja por causa da versão nova da bios. Já reinstalei, fiz instalação limpa com o DDU, formatei, voltei para o win 7(estava no win 10) e nada adiantou. Nenhuma vez da problema ao instalar, nem reporta erro algum. Simplesmente instala mas não funciona. O problema é que não esta abrindo o painel de controle da nvidia e no gerenciador de dispositivos mostra o código de erro 43. Alguém ja passou por isso? Além disso alguém tem o link da versão P08ABI da bios(no site da samsung só encontro a P09ABI).

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...