Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

DenisSantos

Membro Júnior
  • Posts

    4
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que DenisSantos postou

  1. Mas o meu é Windows 7 é o Windows não inicia ele pede para escolher um Dispositivo de Boot, mas quando aperto nele não pega.
  2. @Nicolas_Gleiser Então cara, fui tentar formatar o Notebook, POR UM PENDRIVE já que meu Notebook não pega DVD. Então digitei os Comandos no CMD é formatou o HDD é agora está aparecendo isto!
  3. Olá, você está tentando formatar por um Pendrive com BOOT, recomendo que coloque o Windows 7 em um disco virgem de no Maximo, 5 GB ou se só for Instalar só uma versão do Windows, No minimo um disco com 3 GB. Porque um disco de 3 GB ou 5 GB ? 3 GB - Só uma versão do Windows como por exemplo "Ultimate" 5 GB - Todas as Versões como por Exemplo "Home Basic, Professional, Ultimate e ETC..." Isto aconteceu comigo, Meu pendrive não formatava pois só consegui formatar com um Disco. Ou você joga o Windows em um DVD virgem. Ou você pode comprar o Original ou Pirata em Uma Feira. Em Recife tem.
  4. Meu notebook é um N3 Com 2GB de RAM Intel (R) HD Graphics É esta aparecendo esta mensagem após ter formatado meu HDD acidentalmente. Mensagem BOOT MENU E PEDE PARA EU ESCOLHER UM DISPOSITIVO. *Meu NOTEBOOK não tem entrada para CD é não consegui formatar por Pendrive.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...