Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fabrício Soares Ribeiro

Membro Júnior
  • Posts

    4
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Estou tentando imprimir segunda via de conta no Site da VIVO, pelo VIVO fixo, menu Para Empresa. Consigo fazer o processo para a primeira linha cadastrada, mas quando vou tirar segunda via de outra linha da lista, atualiza a página e volta para a primeira linha da lista. Alguém com esse problema, ou já viu isso acontecer? Tentei em navegadores diferentes e em maquinas diferentes também, mas fica do mesmo jeito.
  2. Boa tarde! Consegui fazer o programa não apresentar mais o erro!! Desinstalando com o Revo Uninstaller, limpando todos os registros do programa e instalando novamente. Marquei no instalador a opção de "Modo Compatibilidade" com o Windows XP (Service Pack 3) e Executar como Administrador. Após isso fiz a instalação normalmente e as opções já estavam marcadas no programa instalado. Não esquecer de copiar o cnsselo.dll na pasta SEFIP, colar na pasta CNS e executar como Administrador o arquivo CNSComReg.
  3. Fiz o procedimento usando o CCleaner e o Revo Uninstaller também, porém continua com o mesmo erro.
  4. Alguém sabe o que ocasiona esse erro no envio da RE no Conectividade Social? Já reinstalei o Conectividade Social e o SEFIP e continua o mesmo erro.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...