Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Celso Augusto

Membro Júnior
  • Posts

    6
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

2
  1. Se a fonte estiver na tensão correta não, verifique a tensão dela antes de liga-lo a rede. E certifique que o estabilizador não esta esquentando ou derretendo como ele é feito para uma corrente mais baixa pode ser que esteja funcionando mais esteja derretendo por dentro podendo causar um incêndio.
  2. Tem tempo que não formato pcs, mais desconheço uma placa-mãe que force você a formatar o HD ( o que seira o caso de reinstalar ele ). Sobre os drivers a placa nova vem com CD de instalação seria somente rodar o CD, os drivers antigos não devem causar problemas apenas seriam ignorados pelo sistema.
  3. Boa noite, se entendi bem você deseja trocar somente a placa-mãe correto ?! Sendo assim basta instalar ela no gabinete, ligar os componentes nela ( HD, Memoria,). Fazendo isso não sera necessário nem formatar. Pois tudo que estava no antigo pc estará no novo pois o HD é o mesmo.
  4. Boa noite. Vendo os Prints creio ser algo no seu monitor ou até mesmo nas configurações de vídeo da sua maquina. Aqui as imagens apareceram normais e sem desfoques.
  5. Boa noite, estou com uma problema relacionado ao software Traktor Scratch Pro. Ele roda normalmente no computador ( Um i5, 6 de Ram, Win 10), mais depois de certo tempo cerca de três horas ele perde sinal de áudio e simplesmente pra de enviar o áudio as saídas Mastes.
  6. Boa noite, a duvida é se existe no mercado algum botão off board que possa ser ligado via usb na maquina para acionamento da tecla enter na maquina. Tenho uma balança para pesagem de mercadoria e o software necessita do comando enter para pesar, o teclado fica de uma forma que prejudica o andamento rápido do processo.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!