Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Michelly Bonifácio

Membro Júnior
  • Posts

    8
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que Michelly Bonifácio postou

  1. @Pêdro Bonzinho Já exclui e nada! também tentei a ferramente de correção. Nada! O engraçado é que quando conecto o cabo do roteador direto no notebook ele reconhece a rede com o nome da antiga configuração do roteador. CeC, era esse nome que minha mãe usava no wifi. adicionado 1 minuto depois Se eu conectar em qualquer outro wifi, funciona normalmente.
  2. @ciro-mota Estava conectado porque o cabo estava ligado do roteador direto pro notebook, agora se eu tirar o cabo não consigo acessar nada
  3. Boa tarde, pessoal! Eu usava um roteador TP-LINK mas mudei para a casa da minha mãe e ela tinha um D-LINK, ai configurei a internet para usar o D-LINK. Todos os dispositivos da casa se conectam ao roteador e navegam normalmente na internet, menos o meu notebook. Tenho um DELL vostro 3450, já tive um problema parecido e foi resolvido alterando o "Router IP adress". Não me perguntem o porque dessa ter sido a solução, mas foi dessa forma que meu tio ajeitou o problema. Só que eu já mudei o router e o problema persiste. Se eu ligar um cabo de internet do roteador para o notebook eu consigo navegar sem problemas, mas se eu desconectar o cabo pra usar o wifi a internet não funciona. Colocarei abaixo alguns prints para que vocês consigam tentar me ajudar a solucionar esse problema. Desde já, obrigada!
  4. Olá pessoal, boa noite! Venho pedir uma super ajuda a vocês. Meu notebook só tá pegando a internet por meio do cabo, quanto tento conectar pelo wifi só aparece como LIMITADO. Testei em outros wifi e funciona perfeitamente, então o problema é só com o meu roteador. Já procurei um monte de soluções e não consigo resolver, alguém tem alguma dica? Vou postar alguns prints que possam ajudar na resolução.
  5. @FunkyClearMen Cat Na verdade é original, comprei numa best buy nos estados unidos há uns três anos... só agora me deu problema.
  6. @Elder Nauvirth O Windows não me deixa apagar a partição, me dá o erro que postei ali em cima
  7. @Elder Nauvirth Olá Elder! O problema é que o volume do pendrive está alocado, mas com uma unidade de sistema RAW, e parece que o windows simplesmente não reconhece... @dif O meu é um SanDisk cruzer... Já tentei de tudo velho, acho que vou desistir mesmo e comprar outro.
  8. Boa tarde pessoal, venho pedir a ajuda de vocês para tentar resolver um problema com o meu pendrive. Sei que um pendrive custa uns 20 reais, mas ta virando questão de orgulho esse problema kkkkSeguinte, usava esse pendrive de 16gb no xbox para salvar os jogos, porém fui colocar no aparelho da Sky para gravar um programa, e quando fui tirar da Sky ele simplesmente parou de funcionar. Toda vez que insiro o pendrive no pc, recebo essa mensagem: E ao tentar formatar: Já usei diversos programas parar tentar tirar essa proteção contra gravação, inclusive fui no regedit e fiz aquele procedimento de alterar o WriteProtect: As propriedades da unidade estão assim: Descobri que por algum motivo o sistema de unidade do pendrive tinha sido modificado para RAW, e quando tento excluir a partição pelo gerenciamento de disco, recebo essa mensagem: Tento fazer um chkdsk pelo cmd e recebo essa mensagem: Tento passar o clean pelo diskpart mas recebo essa: Na minha cabeça o que eu deveria fazer era converter de RAW para nfts ou fat32, porém uso o comando convert e recebo uma mensagem dizendo que o comando não funciona para unidades de sistema RAW.Já usei praticamente todos os programas disponíveis para formatar o dispositivo, tentei usar o ubunto porque li em algum lugar que o gparted me ajudaria a apagar essa partição, instalei o ubunto em dual-boot com o windows, mas por algum motivo o gru não aparece para que eu possa escolher em qual sistema operacional quero dar BOOT.Existe mais alguma coisa que eu possa fazer?Desde já, obrigada pela ajuda!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...