Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Giuliano Fonseca Ronchese

Membro Pleno
  • Posts

    46
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

2
  1. Olá, como devo proceder para formata uma maquina sem mudar a inicialização de boot, por exemplo, deu alguma tela azul ou algum erro que impossibilita a inicialização do windows e/ou a mudança de inicialização de boot, como iniciar a formatação nesse caso?
  2. Olá, como disse o celular foi furtado no dia 28/07 sexta feira, no dia 31 segunda feira a pessoa que o pegou me devolveu, não vou entrar em detalhes como ocorreu, mais fui a delegacia apenas para retirar o B.O, e o escrivão da policia e também o delegado me garantiram que estava tudo OK, até o momento não houve o bloqueio do aparelho, e também não fui até a Vivo para solicitar o bloqueio, então acredito que está tudo normal. Obrigado a todos que me ajudaram.
  3. Olá, tenho um Galaxy A7 2017, e fui furtado no dia 28/07 sexta feira, no dia seguinte fiz um boletim de ocorrência no 35º DP Jabaquara, solicitando o broqueio do Imei, entretanto hoje, dia 30/07 a pessoa que furto meu celular o devolveu, e estou com ele em mãos. Gostaria de saber como procedo para cancelar o bloqueio do Imei, tenho a garantia, nota fiscal, boletim de ocorrência e todos os documentos necessários em mãos. No caso no boletim de ocorrência o escrivão da polícia colocou apenas um dos Imei, pois no meu celular há dois. Outra questão que me intriga é que por algum motivo aparelho ainda não foi broqueado, e estou o usando normalmente, entretanto me alertaram que há um tempo para ser efetivado o broqueio do aparelho, gostaria de resolver esse problema o quanto antes, enfim como devo proceder para desbloquear o Imei e/ou impedir seu broqueio, e a quem devo recorrer? Como disse tenho todos os documentos em mãos. Desde já grato.
  4. Olá, nos últimos 3 meses estava com um celular provisório, decidi pegar um definitivamente, entretanto gostaria de recomendações dos listados no tópico, que são o Samsung A7 2017, Moto Z Play, e o Zenfone 3. Algumas exigências dentro de minha necessidade são: *Bom desempenho em jogos mais pesados (O fator principal) *Boa durabilidade de bateria, lembrando que nem sempre aquele que tem maior bateria em números técnicos é de fato a que dura mais, quero dizer um bom gerenciamento de bateria influencia bastante. *Durabilidade/Resistência Qual me recomendam e por que?? Obrigado desde já.
  5. Se você não for usar aplicações pesadas com frequência, todos os modelos acima são viáveis, eu ainda acho uma melhor opção pegar um Moto G5 Plus, ele tem um software mais otimizado, e mesmo esse modelo da Asus tendo 1 GB a mais de Ram, não faz diferença notável frente ao Moto G5 Plus... Ainda assim, a melhor dica que posso dar, é não comprar agora, os preços desses modelos tendem a baixar em um curto período de tempo,acredite, é uma sensação horrível pegar X valor em um aparelho e percebe que em 1 mês ele ta 100-200 reais mais barato...
  6. O Moto G4 Plus tem relatos de tela fantasma e superaquecimento, mais ambos os problemas parecem que já foram resolvidos, entretanto na faixa de 1300, ficaria entre o J7 Prime, Moto GT5 Plus e o ZenFone 3, por esse preço você poderia pegar o Zenfone 3 de 2 GB de Ram, lembrando que há as versões de 3 e 4 de ram, porém por uma quantia maior, no caso o Moto G5 Plus me aparenta ser uma melhor opção por tem um SO/Android limpo, e as demais especificações são bem semelhantes ao zenfone 3 de 2 gb de ram, o J7 Prime, é um bom aparelho, entretanto apesar de ter 3 GB de Ram, o G5 Plus e até mesmo o ZenFone mostram um desempenho melhor em multitarefas e jogos que exigem mais do Hardwrae do aparelho, lembrando, se você quer um aparelho para usar em jogos, passe longe do J7, ele peca bastante em jogos, usei ele por 3 semanas, não é ruim, mais deixa muito a desejar, e é de fato mais fraco do que o G5 Plus e o Zen fone 3. Eu iria de Moto G5 Plus, porém acho melhor espera 1 ou 2 meses, é bem provável que ele vá cair de preço, e também há as promoções relâmpago... OBS: Volto a dizer, que é uma atitude bem pensada investir um pouco mais e pegar um Moto Z Play ou um ZenFone 3 de 4 GB de Ram, sempre pegava intermediários e trocava a cada um ano e meio, vou pegar o moto Z play, e não acho que vou trocá-lo nos próximos 3 anos.... adicionado 1 minuto depois http://www.maiscelular.com.br/comparar/celulares/ esse site faz um comparativo bem informativo, você pode ter uma boa noção através dele, lembrando que é apenas teórico...
  7. Os aparelhos da asus vem com um SO/Android bastante poluído com muitos apps pré instalados de fábrica, alguns deles nem mesmo da opção de desinstala-los, podendo desativa-los, um android poluído, resulta em mais consumo de Ram, processamento da CPU e até mesmo uma drenagem mais acelerada da bateria, dos 2 acima que você citou, eu escolheria a versão com 3GB de ram, entretendo, ainda pegaria o Moto G5 Plus, que está na mesma faixa de preço... Subindo um pouco a faixa de preço, eu investiria um pouco mais e pegaria um aparelho para durar uns 2 a 3 anos, no caso duas opções que poderia citar é o Zenfone 3 com 4GB de Ram, e o Moto Play, que ao meu ver é o melhor custo beneficio... http://www.kabum.com.br/produto/81432/?utm_source=MaisCelular&utm_medium=MaisCelular&utm_campaign=Comparador http://www.magazineluiza.com.br/smartphone-motorola-moto-z-play-32gb-preto-e-prata-dual-chip-4g-cam-16mp-selfie-5mp-flash-tela-5.5/p/2168017/te/mzpl/?utm_campaign=Comparador&utm_source=MaisCelular&utm_medium=MaisCelular
  8. Sim, desculpe o erro, a versão encontrada no brasil possui apenas 2 GB De Ram, mais como disse, me há mutos relatos de usuários que afiram que o mesmo usa boa parte da memoria apenas para o sistema android, isso me preocupa um pouco pois em tarefas mais exigentes, a memoria disponível pode fazer muita diferença. Isso me gera uma preocupação, trocar meu aparelho para outro que possui 2 GB de Ram, não seria um tiro no pé? Acha que entre o Zen Max, Moto G4 e o Vibe K6 Plus e o J7 Prime, qual devo descarta a possibilidade de compra?
  9. Olá pessoal, desculpe a demora para responde, saio de casa as 9 da manha e chego perto das 22, enfim, sobre o Lenovo Vibe K6 Plus, além do que citei acima, ouço muitos comentário sobre a lenovo ser omissa em lançar atualizações para o mesmo, deixando o aparelho defasado mesmo tendo um bom hardware de forma geral, o Zenfone 3 Max realmente tem especificações bastante atrativas, entretanto não tenho uma experiencia muito boa com aparelhos da Asus, como disse tenho um Zenfone 2 Laser, e diversos jogos que ele devia ter uma boa performasse na parte teórica, não é vista na parte prática, por exemple, Pokemon Go, que meu colega com um smartphone de 700 reais roda sem muita dificuldades, já no meu há travamentos e superaquecimento frequentes, alem do mais muitos dos aparelhos da asus costumam esquentar até mesmo em tarefas mais simples como aplicativos do Facebook ou Youtube, isso é visto até mesmo em jogos mais leves, quando abro algum jogo, pokemon go por exemple meu asus esquenta em um curto período de tempo, e reinicia apos chegar a uma certa temperatura... Também ouvi muitos usuários afirmando que o Zenfone 3 Max costuma usar cerca de 2 GB de Ram apenas para o sistema, e em alguns casos mais de 2 GB para algumas aplicações, mesmo quando elas não são tão "Pesadas", isso me preocupa um pouco. Tenho receio de pegar um aparelho o Zenfone 3 Max e ele também me desapontar... Enfim, acham que o Zenfone 3 Max tem um custo benefício melhor que o Lenovo Vibe K6 Plus e o Moto G4 PLus, e principalmente uma performasse melhor em Games?? Obrigado novamente.
  10. Olá colega, primeiramente obrigado pela resposta, eu considerei pegar o lenovo vibe k6 plus, entretanto leio muitos comentário sobre apesar de os números do seu hardware serem bons, ele não apresenta um bom desempenho na prática, e também que o próprio sistema consome quase 2 GB de Ram dos 3 GB disponível, e que sua CPU é defasado em relação aos demais concorrentes, ainda assim ele parece valer a pena, acha que ele em Games tem de fato um desempenho melhor que o Moto G4 Plus ou o J7? Lembrando que minha principal exigência do aparelho, é rodar games, nesse requisito ele é de fato melhor? A respeito do Zenfone 3 Max, também estou considerando ele, porém tenho um Zenfone 2 laser, e minha experiencia com ele não foi muito agradável, ele esquenta bastante em tarefas simples e não tem um bom desempenho em tarefas que teoricamente devia rodar sem dificuldades, mais voltando ao Zenfone 3 Max, ele tem apenas 2 GB de Ram, e seu hardware de modo geral é bastante semelhante aos demais, acha que ele pode ter um desempenho melhor em games que o Moto G4 Plus e o J7? Grato.
  11. Olá, tenho um Asus Zen Fone 2 Laser, e percebi que o mesmo não apresenta boa performance em tarefas mais pesadas como jogos, e também em multitarefas, e resolvi atualizar meu smartphone para um melhor, não pretendo comprar um Top de linha, mais sim um bom intermediários, e estou na dúvida entre o Samsung J7 Prime ou Moto G4 Plus, alias decidi comprar um desses 2 a questão de 3 meses, mais ainda não me decidi, li a ficha técnica de ambos e li diversos review de ambos, mais ainda assim to um pouco em dúvida, por isso estou pedindo um help aqui, para avaliar qual o melhor no meu caso. O principal fator que exijo, é uma BOA PERFORMANCE EM GAMES, pois meu ultimo travava com frequência e também superaquecia em Pokemon Go, também me preocupo com sua durabilidade e desempenho em multitarefas, mais o principal mesmo, é a performance em games como disse acima. Enfim, qual dos 2 devo pegar, e porque? Desde já, obrigado.
  12. Olá colega, eu pretendo não pegar outro asus no momento, apesar dele ser bem razoável, o Galaxy J7 Meta me recomendaram também, ele é de fato superior ao ZenFone 2 Laser? Quais outras opções poderiam me sugerir, gostaria de escolher bem para não me arrepender na frente...
  13. Olá, tenho um Asus Zen Fone 2 Laser, e recentemente percebi que ele trava bastantemente em alguns jogos, até mesmo em Pokémon Go, mesmo quando apernas o game está sendo executado, e independentemente da questão de travamento, gostaria de atualizar meu smartphone pois não tive uma experiencia muito boa com o suporte da asus, gostaria der um bom custo beneficio, que de preferência não passasse dos 1200 no MÁXIMO. Tenho apenas 2 exigências: *Que seja mais potente que o Zen Fone 2 Laser *Máximo 1200 Me recomendaram bastante o Samsung Galaxy J7 e suas variantes, se alguém puder me dar mais opções que atendas essas 2 questões que citei acima seria muito grato.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...