Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

hunk31

Membro Júnior
  • Posts

    6
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

6
  1. Há uns 3 meses comprei uma GTX 1060 G1 Gaming. Ela veio perfeita, porém de uns tempos para cá ela começou a apresentar um irritante ruído elétrico (Coil Whine) na execução de jogos ou benchmarks. Fico bastante incomodado com o problema, e não quero fazer o RMA apenas por causa disso, pois lendo em diversos fóruns e sites sobre hardware, cheguei a conclusão de que o Coil Whine não é prejudicial a placa de vídeo. Então, queria saber como fazer para eliminar o ruído,pois já ouvi relatos de pessoas dizendo para estressar a placa por 12 horas, diminuir o power limit, ligar o v-sync em jogos, porém já testei tudo isso e sem sucesso. Observações: placa em stock, nunca feito overclock, temperaturas estáveis que não passam de 65 graus, sem artefatos ou coisa do tipo.
  2. Há uma semana adquiri uma GTX 1060 G1 Gaming. A placa está funcionando perfeitamente, porém possui um problema chato que é um barulho ou zumbido chamado coil whine. Acontece apenas quando estou jogando games muito pesados. Andei pesquisando sobre o assunto, e vi várias pessoas relatando que deixar a placa sob muito stress durante longos períodos, é capaz de "eliminar" o problema. Então queria saber se há realmente um método funcional para isso, ou se isso pode ser considerado um defeito para fazer o RMA.
  3. @alissomrex Para uma GTX 1060, me recomenda no mínimo qual processador Intel?
  4. Ok, mais o gargalo será muito a ponto do jogo ficar injogável? ou será algo não tão perceptível assim? adicionado 2 minutos depois @PedroREFER Ok, mais o gargalo será muito a ponto do jogo ficar injogável? ou será algo não tão perceptível assim?
  5. Tenho atualmente um PC com um i5 4440, 8GB RAM. Pretendo pegar uma GTX 1060, que em testes se equivale a uma GTX 980. Queria saber se vou ter problemas de gargalo em jogos, pois vi diversos vídeos onde minha cpu gargala em jogos cpu bound como GTA V e Crysis 3, em relação a processadores mais fortes, como um i7 4790. Jogo em 1920x1080p e estou com medo de comprar a placa e ter desempenho limitado pelo meu i5. o que acham?
  6. Tenho um processador Core i5 e pretendo trocar a pasta térmica do cooler que é um Hyper T4. Pesquisei algumas pastas, e achei 2 interessantes no mercado livre. A Arctic Silver 5 e a Arctic Cooling MX4.Há muita diferença entre as duas? E queria saber qual das duas é melhor, sendo que a MX4 é R$10 reais mais cara do que a Arctic Silver 5.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...