Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

MarcosMVP

Membro Júnior
  • Posts

    10
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. Muito obrigado!!!!! Já funcionou!!! Já resetei!
  2. Ah então beleza! Então eu vou levar o JBL HARMAN pra resolver o problema! Obrigado!
  3. pois é . Dúvida! Se eu tirar fio da bateria e esperar 5 dias e colocar, será que a caixinha volta que reseta tudo?
  4. Não. A bateria estava fraco, quando eu já cliquei o botão "connect mais +", aí começou problema, mas estava 1 ponto piscando cor vermelho. Eu não deixei carregando a bateria! Mas a bateria não está com problema, está com máximo 5 pontos carregado! Eu já abri a caixa de som JBL e já tirei e coloquei o fio da bateria, mas não voltou nada, ficou a mesma coisa!
  5. Não é isso que deu problema a atualização, o que eu fiz que deu problema, é que cliquei Connect mais +, segurei e esperei 10 segundos e depois não quer ligar mais.
  6. É o aplicativo no celular JBL CONNECT, é o APP STORE! adicionado 17 minutos depois O aplicativo JBL CONNECT, apareceu a notificação para atualizar a caixa som!
  7. A minha Caixa Bluetooth é JBL CHARGE 3 o que eu fiz, cliquei 2 botões connect mais + segurei e esperei 10 segundo. E desligou tudo, pensei que estava reiniciando, mas não quer ligar mais. (Porque eu estava querendo atualizar a caixa som). Quando eu aperto Power, a luz da bateria pisca uma vez e não liga a caixa, quando eu coloco para carregar fica ligada às luzes da bateria e do botão Power, mas não conecta e nem toca Bluetooth e USB. Somente o cabo P2 que toca a música, mas precisa colocar carregar o cabo. Se tirar o carregador, apaga tudo novamente e faz o barulho de desligar. Como faz pra resolver o problema? Tem como resetar? Já pesquisei varias vezes para resetar, mas não funciona ligar o Power, para segurar + mais play para resetar, e nem carregar, mas já segurei + mais play esperei mais de 15 segundos, mas não deu nada!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...