Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

FuryGAMING

Membro Pleno
  • Posts

    127
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que FuryGAMING postou

  1. Olá pessoal, recentemente comprei um ps3 usado com sistema de desbloqueio HEN e fui informado que o hdmi realmente não estava funcionando, somente via cabo AV. Chegando em casa conectei o cabo hdmi e a TV detecta que tem cabo conectado, no entanto nada de sinal, já fiz o procedimento de ficar pressionando o botão power ate fazer um "Bip" para detectar o cabo conectado mas não adiantou nada. Será que realmente é defeito na saída hdmi? Obrigado desde já!
  2. @RS Faria Hoje esta meio frio e bateu esta temperatura, provavelmente em dias quentes pegue uns 78-80 novamente...
  3. @Davi Borges Pode ter sido até hdmi mal encaixado nunca se sabe, tomara que seja somente isso, Bons jogos!
  4. @Lukas Neumann Depende da pasta termica se ela é condutiva de eletricidade ou não, quando a pasta é de boa qualidade como uma Mx-2, Mx-4, master gelmaker e por ai vai, isso é algo que não deve se preocupar, mas caso seja uma daquelas brancas comuns ai deve se preocupar, Recomendo que compre e use uma de boa qualidade.
  5. Olá, executei o teste somente para verificar a temperatura que a placa ia pegar com a pasta nova, mas em saber que a temperatura é normal fico tranquilo pois foi algo que sempre me preocupou bastante nesta placa, muito obrigado! Antes em jogos como o Rust ela estava pegando 79-80 e ai comecei a me preocupar um pouco. Irei fazer o download do Software da Gigabyte para ajustar essa curva do fan, embora ele seja meio bugado mas irei verificar um mais atualizado, Muito Obrigado! Ela batia 79-80 no jogo Rust que por sinal é bem pesado, e quando apliquei a pasta por ser uma forma bem diferente e não em seringa acabei exagerando na dose no qual chegou a ir para os lados do chip, mas limpei com o "Pano com álcool isopropílico" que eles mandam junto a pasta retirando o excesso e ficando somente a camada fina sobre o chip e dissipador. Muito Obrigado pelas respostas pessoal, fico tranquilo em saber que esta temperatura está ok, e por via das dúvidas, qual a temperatura que devo me preocupar relacionado a placas de video? Grato!
  6. @Lukas Neumann Eita mano, desliga esse pc e troca essa pasta urgentemente, tenho quase certeza que é isto!
  7. @Davi Borges Isto ocorre somente no Csgo? Eu já vi um ocorrido no qual isto acontecia com um amigo e ele somente trocou o cabo HDMI e resolveu, teste isso também, caso não funcione leve a placa a um técnico ou a um outro computador e teste a mesma para chegar a uma conclusão.
  8. @Lukas Neumann Dê uma olhada nas temperaturas, se isto for uma print diretamente do windows pode ser algo relacionado até mesmo ao seu sistema sendo necessário a formatação. Tente reinstalar drivers, olhe temperatura, por ultimo caso tente formatar caso não haja mais opções.
  9. @WOEISMU Olá, teria como testar sua placa de vídeo em outro computador? Isto ocorre somente em ''Stress'' ou em Idle também? Tente colocar ela em outro PC e faça um teste no FurMark e fique atento ao consumo e temperatura da mesma, ou tente pegar outra placa de vídeo e testar em seu computador.
  10. @Davi Borges Link do FurMark https://geeks3d.com/furmark/ , baixe HW Monitor e analise as temperaturas e funcionamento do computador https://www.cpuid.com/programas/hwmonitor.html. Acredito que a fonte não seja o problema, mas caso no teste apresente o mesmo erro teste ela em outro pc por via das duvidas.
  11. @Davi Borges Olá qual sua fonte? Faça um teste de benchmark e analise temperaturas e consumo, se possível teste sua placa em um pc com uma boa fonte para duvidas, caso apresente o mesmo problema acione o RMA.
  12. Fala pessoal de buenas? Então acabei comprando uma pasta térmica CoolerMaster Mastergel Maker (Uma das melhores que vi por ai no mercado) pois tenho a minha placa a uns 3 anos e ela estava chegando a uns 78 graus se já não tiver batido uns 80 e eu não percebi, então efetuei a compra da pasta térmica e fiz a troca e limpeza da placa de vídeo que estava bem suja pois nunca havia aberto a mesma. Os resultados foram que fiz um teste no FurMark e ela ainda segue batendo uns 77-78 graus mas não passa disso, essa pasta tem uma forma de aplicação diferente por não ser em ''seringa'' acabei botando de mais por nunca ter utilizado este modelo mas limpei o excesso deixando somente o necessário em cima do chip da placa, no qual coloquei e removi o dissipador para verificar se não iria ficar muito ou ''vazar'' e ficou tudo certo, porém não houve perda de temperatura e em videos eu vi que ela faz uma diferença absurda, será que tem tempo de cura para fazer efeito? Estou com ela em uso a umas 15 horas por ai... Conto com a ajuda de vocês, Obrigado desde já! Modelo da placa de video: https://www.gigabyte.com/br/Graphics-Card/GV-N1060WF2OC-6GD-rev-10-11#kf Pasta térmica: https://www.pichau.com.br/pasta-termica-cooler-master-mastergel-maker-mgz-ndsg-n15m-r2
  13. @f_neto @f_neto Então maninho, eu tenho um clamper Energia 5, então se eu comprar esse do anuncio do ML vai ficar tranquilo?
  14. @f_neto Então mano dei uma olhada no vídeo e realmente não sabia disso, mas to com um certo "medo" por conta do vigésimo pino do DP, da uma olhada nisso http://monitorinsider.com/displayport/dp_pin20_controversy.html , e tem esse outro caso https://www.clubedohardware.com.br/forums/topic/1409458-computador-não-liga-com-cabo-displayport-conectado/ e agora mano? Obrigado pela resposta e atenção!
  15. Opa galera, recentemente comprei o monitor LG 24GL600F 144hz Freesync no qual vem com um cabo HDMI e roda perfeitamente nos 144hz, porém queria ativar o G-Sync e vi que só é possível via Display Port em Nvidia. Gostaria de saber se há algum risco de colocar um DP? Vi boatos pela internet que pode queimar placa de vídeo pelo cabo dependendo da qualidade e etc, é verdade? Obrigado desde já! (Placa de video Gigabyte Gtx 1060 6 Gb Windforce OC) Cabo que dei uma olhada por um bom preço: https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1475660648-cabo-displayport-12a-4k-freesync-gsync-144hz-180-metros-_JM#position=2&type=item&tracking_id=723871ca-5750-4b08-b727-5c020fb397cd , Será que tem algum risco?
  16. @Phoenyx Verdade mano boa observação, vou esperar esse aoc hero voltar e comprar muito obrigado pela ajuda maninho!
  17. @Phoenyx E esse aqui olha, http://www.aoc.com.br/monitores/gamer/monitor-gamer-aoc-hero-24-ips-144hz-24g2 É um IPS 144hz 1 Ms seria bom? Pelo que pesquisei o preço em média fica 1300-1400 quando ta normal ai acho que vale a pena esperar se for um bom Monitor. Em relação ao Concórdia é uma marca nacional lançada a alguns anos que estão falando muito bem e o painel PVA é uma das melhores versões do VA se não me engano pois tem o MVA e PVA se não me engano, to em uma confusão imensa pra pegar monitor kkkkkkkk, Obrigado pela ajuda maninho, se esse Aoc Hero valer a pena acho que vou esperar um bom preço.
  18. Opa galera Boa tarde, estou na dúvida entre 3 monitores os quais são: Concórdia 23,6 C66 (Ótimo Preço): https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1565119897-monitor-gamer-concordia-236-led-full-hd-144hz-freesync-_JM?quantity=1&variation=58369593738 Monitor Lg 24gl600f (Na magazine Luiza fica por 1280): https://www.kabum.com.br/produto/102628/monitor-gamer-lg-led-24-hdmi-displayport-freesync-144hz-1ms-ajuste-de-inclinacao-24gl600f-b?gclid=CjwKCAjwrcH3BRApEiwAxjdPTQcK9DjhB13mdsHGAkDe64jSWtv1_6z2rkuLe8U03Px0POLlijKQeRoCoocQAvD_BwE Monitor Acer KG241Q Pbiip (Mesmo preço do LG): https://www.kabum.com.br/produto/101340/monitor-gamer-acer-led-23-6-widescreen-full-hd-hdmi-display-port-144hz-1ms-kg241q-pbiip?gclid=CjwKCAjwrcH3BRApEiwAxjdPTeXbx5aAESqswHujvhr1C7SDQRYY2FKXVIt-qbUgVNbaKHVXT639_hoCnbsQAvD_BwE Então galera qual eu pego? O LG possui bastante tecnologias comparado ao Acer e ambos são painel TN 1ms, o Concórdia é painel PVA 2ms porém o preço é excelente e os 3 são 144hz, quero um monitor para jogar FPS e dizem que o VA é um equilíbrio entre o IPS e TN por conter boas cores e tempo de resposta, mas o que seria o ideal entre esses 3? Obrigado desde já pessoal!
  19. Para proteger os componentes da placa e melhor refrigeração se não me engano..
  20. Esta não possui back plate, e com esse preço você pega uma GTX 1060 Strix Asus GTX1060 6GB Rog Strix , que possui uma refrigeração muito melhor que as que mandei link e possui back plate. (E é mais bonita também :v)
  21. Eu to estranhando pois isso começou do nada, a um tempo atras funcionava normalmente, um amigo meu recentemente comprou a mesma placa-mãe com o fx 8300 e está funcionando perfeitamente!
  22. GTX 1060 é uma ótima placa de vídeo, com essa configuração de hardware ela segura 1080p na maior parte dos jogos em ultra! Gigabyte GTX1060 6GB WindForce OC (Esta é a que eu tenho, é ótima, porém aquece um pouco por conta do gabinete que é um pouco apertado. Chegou a 76 graus com fans em 50-60% com temperatura ambiente de 34 graus) ou MSI GTX1060 6GB GamingX

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...