Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

SuLorde

Membro Júnior
  • Posts

    8
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que SuLorde postou

  1. Quando eu estiver tempo em casa, vou ligar o gerador, disparar em vazio e medir. Mas acho que não chega a 240v, pois o gerador é estabilizado em 122v, pois achei mais estavel assim. Mas disparado em vazio, o voltimetro dele dispara mais de 220v.
  2. Tenho gerador 2t 800w/950w, minha fonte evga 700w. O gerador é regulado por governador centrífuga e capacitor (sem AVR). A tensão varia muito, posso continuar usando no computador, modem, roteador, sem exceder o limite do gerador? Ou o gerador pode danificar o equipamento?
  3. o meu é um kingspec ne 2280, ele encheu ate 90%. ele consegue leitura, mas escrita não vai. ele chega a desconectar. quando reconecta sozinho ele da como não reconhecido. ja testei com mais de um adaptador e da no mesmo. dai vou forcando e a velocidade de escrita fica muito lento. quando tem so um arquivo, do poucos gigas, ele vai, começa lento acelera ate o limite do adaptador e termina.
  4. o meu é de 1tb, ele chegou a 89% e não escreve mais nada, leitura vai de bora. mas depois disso nada. alguns gigas ele ainda escreve com alguma dificuldade, acho que quando atinge 90% ele para de vez. qual pluga novamente, abre de bora, da pra ver o que tem dentro, de resto para.
  5. ola! tenho 2 kaioly 300apr-4pn2, e o procedimento funcionou. mas no repetido internet muito lenta!
  6. ok, mas ele nao importa o vídeo com audio ac3, quando faço, o video fica sem audio, e nao sei como extrair todas as faixas sem perder qualidade
  7. Estou começando editar vídeo. Já me veio um problema, testei em versões gratuitas importar vídeo com ac3. o vídeo aparece, mas sem áudio. qual o editor, pago ou gratuito, que importa vídeo com ac3 incorporado?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...