Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Iury Soprani ToledoMoreira

Membro Júnior
  • Posts

    5
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Vou seguir a sua ideia @edu.dnb, toda vez faço isso @JunioPT, preciso saber se existe algum tipo de equipamento que "rouba" a banda, ou que consome parcialmente a banda sem que esteja oficialmente conectado!!!
  2. Bom dia, Para os conhecedores de roteadores convencionais e modens, estou com um problema bem chato. Toda vez que o genro do meu vizinho vem para a casa dele ele ativa uma rede WiFi ora minha internet fica extremamente lenta ora não consegue conectar. Eu não sei se pode ser uma mega coincidência já que é ele ligar a internet dele e começar os problemas toda vez ou se existe algum dispositivo que possa interferir/acessar/manipular. Já tentei alterar o modo de segurança para acesso ao modem, seja por senha ou por registro do MAC Address no roteador de cada dispositivo que tenho, já alterei o canal de frequência do roteador e nada!! O problema sempre persiste, para uma solução temporária apenas reinicio o modem e depois de algumas horas volta a acontecer novamente. O que pode ser?
  3. Ok @ApoloBrz vou tentar fazer isso, no caso é melhor utilizar o cd do linux? Será necessário instalá-lo? Porque não consigo acessar as ferramentas do windows, é estranho, liga normalmente aparece a logo do windows 10 e antes de chegar na tela de load do windows o notebook desliga e já liga imediatamente... ora a tela fica toda preta e dando bips ora acontece o problema que já é esperado.
  4. @AmarildoJr Sim, tudo conectado certinho, cheguei até a colocar outro HD e deu o mesmo problema.
  5. Olá pessoal do Clube do Hardware, estou tendo um problema que está me deixando sem dormir. Peguei um notebook para fazer uma limpeza incluindo a troca de pasta térmica e depois de montado fui tentar iniciar o mesmo, porém quando eu o ligo ele começa a carregar o windows e quando está prestes a entrar no sistema ele desliga e já liga automaticamente, pensei que pudesse ser alguma coisa com memória porque o geral parece que está tudo funcionando. O modelo é um INSPIRON 15R da DELL e quando faço a verificação de componentes da DELL ele aparentemente apresenta tudo OK. O que pode ser?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...