Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Charles Melo

Membro Júnior
  • Posts

    5
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Galera, muito obrigado a todos pela ajuda!!!! Ontem pela parte da tarde decidi criar um iso em um pendrive só que com o windows 8, depois de muitas tentativas consegui formatar, tinha uma partição de 15Gb que estava bloqueando o pendrive de iniciar a instalação, exclui todas partições e fiz um tutorial que vi na internet para criar uma partição NTFS e por fim consegui reinstalar o windows, já o windows 7 não tentei mais, vou deixar o link do video que vi o tutorial abaixo. Mais uma vez obrigado a todos!!!! Fiquem com Deus.!
  2. não encontrei a opção na bios pra alterar de SATA para IDE
  3. Ele tem apenas um hd ssd, essa maquina foi comprada fora do brasil, meu medo é danificar o ssd. nunca formatei uma maquina ssd.
  4. cara obrigado vou testar, más meu medo é depois que formatar perder todos os drivers, poque ele não tem driver de cd/dvd. se perder todos ferrou, como faço para ter certeza que não vou perder meus drivers ?
  5. Bom Dia! Trabalho no T.I de uma empresa e estou com o ultrabook do diretor(dono) da empresa aqui na minha mesa para formatar para o windows 7 64bits O Problema a principio era a BIOS que tinha um bloqueio de segurança de Boot, consegui resolver esse problema. segui com os procedimentos de formatação, na hora que eu escolho o idioma e o pais ele tem que ir para as partições a serem formatadas e instalar o novo SO, porém apresenta o seguinte erro: ("Um driver e dispositivo de unidadede de CD/DVD obrigatorio está faltando,. Se você tiver um disquete, Cd, DVD ou instalador flash USB com o driver, insira-o agora." "Observação se a midia de instalação do windows estiver na unidade d CD/DVD, você poderá remove-la sem problemas para esta etapa.") Não sei mais o que fazer para prosseguir com a instalação. Ultrabook ASUS UX302L Por Favor me ajudem, preciso instalar windows 7 nessa maquina, pois o windows 8 e 10 estão me causando problemas. Desde já agradeço a todos.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...