Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Rafael Miguel

Membro Júnior
  • Posts

    3
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. (Update) Consegui pelo jeito fazer funcionar no meu notebook usando WEP. Porém no meu celular a internet do repetidor conecta normal mas não navega. Alguma ideia?
  2. Eu vi um gringo que conseguiu fazer funcionar o WDS bridge tendo um DI-524, porém foi com um outro d-link. O WDS do meu DI-524 mostra como enable, não tem nenhum jeito?
  3. Olá, boa tarde a todos. Eu possuo dois roteadores, um DI-524 e um Tp-link TL-WR842ND, eu estava usando o TL-WR842ND como o fixo na minha sala de estar, porém no andar de cima, no meu quarto, o sinal mal chega e cai muito, resolvi tentar fazer "dois pontos" de internet na casa, para eu conseguir usar meu notebook no meu quarto, estou cansado de usa-lo no único espaço possível, na cozinha que é o lugar mais perto do roteador. Eu nao quero e nem tem como eu puxar um cabo ethernet da sala para meu quarto, então resolvi buscar meios para resolver meu problema. O melhor que consegui foi usar o DI-524 como roteador fixo e o TL-WR842ND como repetidor usando o WDS, fiz o que diz esse vídeo, selecionei meu wi-fi pela função WDS, coloquei o mesmo canal, coloquei a mesmo tipo de senha (WPA-PSK/WPA2-PSK) tanto no "Wireless Settings" quanto no "Wireless Security" e por fim desabilitei o DHCP, porém quando conecto na rede do repetidor, tanto por cabo como por wi-fi, a rede não me da acesso a internet e não consigo navegar, aquele famoso maldito triangulo com um "!". Eu recorri a vários tópicos e vídeos e nada conseguiu nem me dar um motivo do problema, resolvi então finalmente recorrer à criar um tópico eu mesmo. Por favor, me ajudem! Obrigado!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...