Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

lucaspcunha

Membro Júnior
  • Posts

    4
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. @Ricardovobrigado pela ajuda, vou dar uma olhada... O estranho que eu achei é que no computador identifica quando tem cabo conectado (as vezes da uma falha) e nada mais aqui deu problema, achei difícil somente a placa de rede dar problema, sozinha.
  2. UP no Topico..... Galera, o problema é provavelmente a placa de rede, mas como ela identifica estando "danificada" e como somente a placa da problema sendo que é junta a placa-mãe (E COMO EU TROCO ELA ALIAS?! =.=)
  3. Bom após a instalação do Windows 10 pelo o Windows 7 eu venho tendo um problema de tela azul com o erro Kernel_Security_Check_Failure, no começo este erro apareceu do nada algumas vezes (e de vez enquando aparece do nada), mas depois de um tempo reparei que ele aparecia quando eu normalmente retirava o modem Wi-Fi do computador (sem ejeta-lo, ejetando nao da problemas), e atualmente estou tendo problemas com a internet, portanto creio que seja algo ligado a isto, nao tenho certeza se as outras remoções USB resultam no mesmo problema. Se puderem me ajudar!
  4. Bom galera se puderem dar uma ajuda 06/03, teve um forte chuva na região Sul Fluminense do Rio com fortes relâmpagos e luz caindo constantemente... E desde então eu estou conseguindo acesso por cabo a internet, as vezes apenas pelo modem Wi-Fi, consegui uma unica vez quando fui ao modem (que fica na casa da minha vizinha ja que a internet é compartilhada) e o desliguei, resetei e uma mexida nos cabos, ae eu consegui fazer volta-lo a funcionar pelo cabo, mas no mesmo dia nao sei se mexeram ou nao a internet chegou a cair 3~4 vezes e na ultima meu cabo parou de funcionar outra vez. Então deste dia em diante venho enfrentando o seguinte problema: *Conexão a cabo praticamente nao funciona, sendo que o cabo da como conectado mas da "Rede não identificada" - Se eu mudar o IP ele identifica a rede mais ainda nao funciona *Conexão Wi-Fi as vezes pega as vezes nao, algumas vezes quando acontece algo com a internet meu computador não consegue acesso de jeito nenhum, mesmo quando esta pegando em celulares, parece so quando eu reseto o modem (remotamente). Ontem aqui no Forum eu procurei pelo problema de "Um ou mais protocolos estão faltando neste computador", já que nenhum modo de internet estava pegando, alem de nao conseguir solucionar eu resetei o modem e o Wi-Fi voltou a pegar. Se puderem me ajudar, abaixo um print das conexões ja pra facilitar um pouco? Ps.: Sistema operacional windows 10 (instalado recentemente) - atualização pelo Windows 7. Normalmente o cabo também nao estava dando conexão com o Play 4, mas antes de criar o topico testei e pegou. Quase todas as vezes que eu removo o modem Wi-Fi do cabo direto o Computador da um problema de tela azul "Kernel_Security_Failure_Check"

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...