Bom galera se puderem dar uma ajuda 06/03, teve um forte chuva na região Sul Fluminense do Rio com fortes relâmpagos e luz caindo constantemente...
E desde então eu estou conseguindo acesso por cabo a internet, as vezes apenas pelo modem Wi-Fi, consegui uma unica vez quando fui ao modem (que fica na casa da minha vizinha ja que a internet é compartilhada) e o desliguei, resetei e uma mexida nos cabos, ae eu consegui fazer volta-lo a funcionar pelo cabo, mas no mesmo dia nao sei se mexeram ou nao a internet chegou a cair 3~4 vezes e na ultima meu cabo parou de funcionar outra vez.
Então deste dia em diante venho enfrentando o seguinte problema:
*Conexão a cabo praticamente nao funciona, sendo que o cabo da como conectado mas da "Rede não identificada" - Se eu mudar o IP ele identifica a rede mais ainda nao funciona
*Conexão Wi-Fi as vezes pega as vezes nao, algumas vezes quando acontece algo com a internet meu computador não consegue acesso de jeito nenhum, mesmo quando esta pegando em celulares, parece so quando eu reseto o modem (remotamente).
Ontem aqui no Forum eu procurei pelo problema de "Um ou mais protocolos estão faltando neste computador", já que nenhum modo de internet estava pegando, alem de nao conseguir solucionar eu resetei o modem e o Wi-Fi voltou a pegar.
Se puderem me ajudar, abaixo um print das conexões ja pra facilitar um pouco? Ps.: Sistema operacional windows 10 (instalado recentemente) - atualização pelo Windows 7.
Normalmente o cabo também nao estava dando conexão com o Play 4, mas antes de criar o topico testei e pegou.
Quase todas as vezes que eu removo o modem Wi-Fi do cabo direto o Computador da um problema de tela azul "Kernel_Security_Failure_Check"