Ir ao conteúdo

Leidson Santos

Membro Júnior
  • Posts

    5
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Vou fazer isso, obrigado!
  2. Olá boa noite pessoal, me chamo Leidson e estou com um problema chato que está acontecendo com minha internet. Tenho um D-Link Dsl-2740e e um Roteador MI Router da Xiaomi,o IP que é do modem é 192.168.0.1 e no do Roteador eu coloquei 190.0.0.1, funciona normalmente porém quando a internet cai ou o IP "muda" perde a conexão e fica dando conexão recusada e tem que reiniciar o modem para poder funcionar normalmente.
  3. Posso testar as temperaturas jogando, qual programa vocês me recomendam? E no black desert também. Agora Rise of tomb rider roda bem legal rsrs.
  4. Olá, utilizo um filtro de linha ( a muito tempo atras utilizei estabilizador porém estava tendo problemas e mudei. ) E minha fonte é essa: Fonte Thermaltake ATX TR2 600W TR-600.
  5. Olá, boa noite. É o meu primeiro post no clubedohardware porém já acompanho esse fórum a um bom tempos rs. A pouco tempo comprei uma placa de vídeo da Asus ASUS GTX970 Overclock Edition 4GB GDDR5 256-Bits TURBO e possuo um processador Core i7 2600, 2x Memoria ram 4gb 1333, HD 1 tera, SSD de 120 GB e a maioria dos jogos o uso do CPU não passa de 50% e há várias quedas de frames. Possuo Just cause 3 rodando no ultra com tudo maximizado e ocorre várias quedas de frames. Meus drivers estão atualizados ( principalmente da placa de vídeo. ) Utilizei o programa CPUID e essas são as minhas temperaturas sem rodar qualquer jogo sequer. Obrigado por ler meu post

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...