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Batista Bittencourt

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Reputação

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  1. Minha duvida é como fazer para iniciar esse jogo.
  2. Boa noite! Preciso da ajuda de vocês para desenvolver esse código: Objetivo Desenvolver um aplicativo no formato de jogo denominado de Mastermind, inicialmente para apenas 1 jogador. O sistema deverá ser entregue a forma de projeto, com a separação dos arquivos de acordo com seus propósitos. O Jogo Segundo informações contidas no Wikipédia, o Mastermind (no Brasil Senha) é um jogo de tabuleiro inventado por Mordechai Meirowitz e distribuído inicialmente pela Invicta Plastics. Publicado em 1971, o jogo vendeu mais de 50 milhões de tabuleiros em 80 países, tornando-se o mais bem sucedido novo jogo da década de 1970. Atualmente, no Brasil é vendido pela Grow com o tabuleiro preto e cinza, e os pinos do jogo em azul, amarelo, verde, rosa, roxo e laranja. Tem como objetivo a decifragem das cores conforme a sequência correta e sinalizações para orientação e dica ao jogador. Na figura 1 é apresentado um dos padrões comercializados e utilizados pelo jogo composto por 6 cores (branco, azul, preto, amarelo, verde e vermelho), um tabuleiro formado por duas matrizes de 4 colunas e 10 linhas, sendo a 1ª responsável pelo armazenamento e visualização da sequência das cores e a 2ª responsável pela sinalização. Funcionalidades Cadastro: responsável pelo cadastramento dos dados do usuário, tais como: nome, apelido e idade garantindo que tal dados ainda não existe. Além disso, o nome deve sempre ser armazenada contendo a primeira letra em maiúscula e as demais minúsculas. Números devem ser desconsiderados pela leitura. Consultar: responsável por consultar os dados dos jogadores, tais como nome, idade e histórico de pontuação. Recebe do usuário parte de uma palavra, e consulta tal referência no banco de dados. É importante desconsiderar palavras maiúsculas, minúsculas e números. Jogar: habilita a interface do jogo para interação com o usuário. E inicialmente realiza o sorteio das cores caso não tenha ocorrido. Sortear: responsável pelo sorteio randômico das cores em cada rodada. O diferencial desta função é o uso da função “random” e a certeza de haver cores sem repetição. Estatística: responsável por armazenar e mostrar os dados de jogo de cada jogador
  3. Eu fiz dessa forma: #include <stdio.h> #include <stdlib.h> int main (void) { int *v; int i=0; printf("\n\nFavor informe a quantidade de numeros que deseja armazenar:\n\n"); scanf("%d", &i); v=(int*)malloc(i*sizeof(int)); if (v == NULL) { printf("\n\nNao existe memoria suficiente\n\n"); system ("pause > NULL"); exit (1); } int cont; for( cont=0;cont<i;cont++) { printf("\n\nNumero %d: %d", cont+1, &v[cont]); } }
  4. Bom dia pessoal. Nessa área de programação sou novo e gostaria da ajuda de alguém que pode-se me ajudar. O meu professor nos passou um exercicio valendo nota, e não consigo fazer essa questão, alguém pode me auxiliar com o código? Exercício: Reverse é o nome de um antigo jogo de tabuleiro, que pode ser facilmente implementado em um computador: consiste de um tabuleiro de 3x3 casas, com um disco branco ou preto dispostos, inicialmente, de modo aleatório em cada casa. [1][2][3] [4][5][6] [7][8][9] Ao selecionar uma das casas o jogador reverte a cor do disco daquela casa e de algumas casas vizinhas conforme o esquema acima. O objetivo do jogo é reverter todas as casas para uma mesma cor. Escreva um programa que simule o tabuleiro do jogo de Reverse
  5. Certo, vou fazer a verificação!! Obrigado por sua ajuda!!
  6. Bom dia pessoal. Sou novato na área de programação, e atualmente estou tendo muita dificuldade de compreender um exercício que meu professor da faculdade passou para entregarmos esta semana. Agradeço a muito a quem poder me ajudar. Exercício: 1 - Criar um vetor estático que tenha em cada posição, a referência para uma variável que teve memória alocada dinamicamente. 2 - Criar um vetor estático que tenha em cada posição, a referência para outro vetor alocado dinamicamente. Em cada posição pode existir um vetor de tamanho diferente. Você deverá saber qual o tamanho do vetor armazenado naquela posição para poder percorrê-lo. Dica: Vetor de structs?!?!

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