Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Bitte Mikael Araujo Santos

Membro Júnior
  • Posts

    7
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Bem, pessoal. Foi o que resolveu. Está tudo normalizado. As coisas voltaram a ficar numa boa, podem colocar como resolvido.
  2. @tspereirarj Acabei de fechar ele. Aparentemente deu uma melhorada, havia algumas peças soltas dentro do notebook (peças que eu nem sei o que eram), creio que deixaram aí quando coloquei ele pra consertar há um tempo. Não sei se é apenas placebo, mas vou fazer o teste final agora dentro do jogo, assim que fizer o teste, venho dizer se foi resolvido. Mesmo assim, obrigado pelo empenho, meu amigo. Precisando, estou aqui.
  3. @tspereirarj Foi o que fiz antes de postar aquela imagem acima. Ele está recém formatado, sem programa nenhum.
  4. É, amigos. Eu acho que já era. Minha única alternativa agora é tentar abrir e fazer uma limpeza, chegar o cooler, a pasta térmica, algo do tipo. Acabei de formatar o computador, instalei os drivers e olha como está. Lento do mesmo jeito. Se nada resolver, só outro mesmo. (Também possa ser que o HD tenha bichado por algum motivo e está dificultando o trabalho do processador, vou baixar algum programa para pesquisar setores defeituosos).
  5. @tspereirarj Não deu jeito. Abri, limpei as memórias, mas mesmo assim não mudou nada. Ele está usando 30% de memória física e cerca de 40% da cpu o tempo inteiro, já não sei mais o que fazer. :/
  6. @tspereirarj Valeu, brother. Vou tentar abrir e dar uma olhada na ram. Como disse lá em cima, não acho que formatar vai resolver, pois ele já deu o problema em outro hd, em outro sistema, já deu nesse também mas voltou ao normal e ficou um bom tempo sem acontecer isso, é realmente muito estranho, mas se não voltar ao normal, vou tentar formatar mesmo, mas tá dando aquela preguiça...haha. Vou testar a hipótese da ram, qualquer coisa venho aqui pra informar se resolveu. Abraços.
  7. Olá, pessoal. Permitam-me explicar a situação. Estava jogando League of Legends, numa boa, tudo normal, quando de repente deu uma queda brusca de fps (o normal é 160, caiu para 30 em momentos de poucos efeitos, 10 para muitos efeitos). Foi como se o processador superaquecesse, o problema é que até hoje está assim, isso aconteceu ontem por volta do meio dia. O notebook já esfriou, mas continua com uma lentidão acima do normal e detalhe, não é só no jogo. Ele ficou lento em absolutamente tudo agora. Já não é a primeira vez que isso acontece, já aconteceu 3x, a última vez faz quase 1 ano e ele voltou a ficar normal sozinho também. Acontece que demora dias pra ele voltar ao normal e isso não é algo comum, então queria saber o que poderia estar causando essa intermitência. Processos que já fiz: - Já fiz verificação de erros - Já desfragmentei - Já passei o Ccleaner - Já passei o Malwarebytes, inclusive achou alguns malwares - Já restaurei o sistema A única coisa que não fiz foi abrir, sou técnico em informática, porém só mexo com desktops, não tenho experiência alguma com notebooks. Detalhes da máquina: Acer Aspire E1-572-6830 Processador Intel Core I5 4200U 1.6GHz com turbo boost para 2.6GHz 6gb de memória A única coisa que me deixa encabulado é que não é lentidão após ligar ou desligar, foi uma lentidão que começou enquanto ele estava ligado normalmente. Fico grato se alguém puder me responder e me ajudar. Abraços! Edit: Só mais um detalhe que poder ser importante: Da primeira vez que isso aconteceu, ele tinha outro HD e com windows 8. Troquei o HD e hoje uso windows 7, então descarto problemas de HD ou sistema operacional, já que aconteceu com 2 sistemas e hds diferentes.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...