Ir ao conteúdo

CrispDarke

Membro Júnior
  • Posts

    7
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. @dwatashi Obrigado por esclarecer minha dúvida
  2. @thallesaguiar Bem, tem sinal de tv mas internet não, pelo menos no site consta que não tem. E a gvt tem uma taxa de adesão muito grande pra internet.
  3. O problema é que onde eu moro não tem disponibilidade de live tim ;-;
  4. Alguém que mora em Osasco-Sp sabe se a vivo fibra funciona bem aqui?
  5. @Rodrigo_Sobrinho Ok, valeu cara.
  6. Valeu, esse aqui http://dlink.com.br/produto/roteadores/dir-809 (também da d-link) deve servir né?
  7. Olá amigos, então, estou pensando em contratar uma internet de 50mb. Porém não sei se meu roteador (http://dlink.com.br/produto/roteadores/dir-615) D-link DIR-615 consegue transmitir toda a velocidade. Se alguém souber me informar eu agradeço. Obrigado!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg


CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!